Tadeu Schmidt é o favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22

Tadeu Schmidt é o favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22
Tadeu Schmidt então é o favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22

Tiago Leifert anunciou que no final de 2021 sairá da TV Globo, deixando o público a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil 22. O apresentador comandou o reality show por 5 edições – de 2017 a 2021 – e decidiu que não estará na próxima edição. Com isso, começaram então as especulações sobre quem assumirá o posto na atração.

A principal aposta para o BBB 22 é Marcos Mion. O apresentador já tem experiência com reality shows após comandar A Fazenda, na RecordTV, e foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021. 

No entanto, um nome está sendo ventilado pela mídia e pode desbancar Mion: Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico apareceu então como opção dos diretores da emissora e ele pode deixar o jornalístico pelo reality show. 

André Marques é outro apresentador que aparece nas listas. Ele já tem experiência com reality shows por conta do No Limite e do The Voice. Além disso, enquanto Leifert estava no BBB, André era o substituto oficial, apresentando o programa se o titular precisasse se ausentar. 

Aliás, outro nome que aparece como opção para o Big Brother Brasil 22 é Ana Clara Lima. Agora apresentadora, ela conquistou o estrelato ao participar do BBB 18. Na Globo, Ana Clara comandou o Plantão BBB durante a exibição do BBB 21. Seu desempenho foi elogiado e telespectadores pedem que ela assuma o posto no lugar de Tiago Leifert. 

Veja Também: Tiago Leifert analisa saída da Globo: ‘Vida de atleta’ Assim. então. todavia. entretanto. dessa forma. aliás. Assim. então. todavia. entretanto. dessa forma. aliás.

Tadeu Schmidt é o favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22
Assim. então. todavia. entretanto. dessa forma. aliás.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22: 

  1. Tadeu Schmidt – 40%
  2. Marcos Mion – 28%
  3. André Marques – 20%
  4. Ana Clara Lima – 12%

A Betfair.net também analisou a trajetória de Tiago Leifert e quais serão os próximos passos do apresentador. Na análise da empresa, o apresentador aparece com maiores chances de continuar sua carreira de apresentador em uma plataforma de streaming: 33%. Já outra opção é assinar contrato com um canal a cabo, com 32% na análise da Betfair.net. Assim. então. todavia. entretanto. dessa forma. aliás.

Agora, será que Tiago Leifert poderia trocar a Globo pela RecordTV? Na análise da Betfair.net, essa possibilidade tem 25% de chances de acontecer. 

Já Tiago Leifert deixar a carreira na televisão definitivamente? Na análise da Betfair.net isso é improvável, só 10% de chances.  Assim. então. todavia. entretanto. dessa forma. aliás.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente