Talita Younan comemora um mês da filha ao lado da sogra, Regina Duarte

Talita Younan comemora um mês da filha ao lado da sogra, Regina Duarte
Reprodução Instagram

Talita Younan comemorou um mês da filha, Izabel, com uma festinha ao lado da sogra, Regina Duarte. A pequena é fruto do relacionamento da atriz com João Gomes, filho de Regina. Além disso, os enteados de Talita, João Gabriel e Antônio Alves que são frutos do relacionamento do diretor com a atriz Regiane Alves, estavam presentes.

O tema escolhido para a festa foi cinema e a bebê estava vestindo um macacão amarelo que remete ao filme Kill Bill.

“Um mês que eu descobri o que é AMOR de verdade, do fundo da alma, amor no sentido mais amor da palavra amor. Filha, às vezes eu ainda não acredito que Deus me deu você de presente em meio a tanto caos”, escreveu ela.

A atriz completou “Nada foi planejado, nada foi pensado, mas você foi a melhor surpresa que eu já ganhei! Já me antecipo aqui e peço desculpas por às vezes não saber o que fazer para cessar seu choro e pelos erros que futuramente cometerei. Prometo te amar para sempre, prometo estar do seu lado em todos os momentos da sua vida, prometo te proteger até o fim e onde eu puder! Ha 30 dias eu descobri a razão de viver e o sentido disso tudo aqui. Feliz 1 mês princesa peixe!”.

Relacionamento e gravidez

Talita e João se casaram em outubro, poucos meses antes do nascimento da bebê. Isabel é a primeira filha da atriz, mas a terceira do ator, porque ele viveu uma relação com Regiane Alves, com quem teve dois filhos, João e Antônio.

Talita Younan contou aos fãs no Instagram, sobre a reação ao descobrir que estava grávida. Aos 27 anos, ela afirma que o bebê não foi planejado e, mesmo tomando anticoncepcional, acabou engravidando. Afinal, o medicamento não garante 100% de eficácia.

Quando respondeu a uma pergunta de fãs, afirmou que ela e João Gomez, seu namorado, até pensavam em ter filhos, mas no futuro. Sem planos muito concretos para isso. No entanto, a natureza acabou surpreendendo o casal.

“Gente, foi 100% surpresa. A gente ficava muito surpreso, porque a gente falava em ter filho e tal, mas só daqui uns anos só. E eu tomava anticoncepcional. Enfim, então foi um grande susto!”, comentou a artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente