Tanya Roberts não morreu, afirma agente da atriz

Atriz tem 65 anos e está internada após sofrer uma queda na rua
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Morre Tanya Roberts, famosa Bond Girl dos anos 1980
Morre Tanya Roberts, famosa Bond Girl dos anos 1980. Foto: Reprodução

Depois de confirmar a morte da atriz, o agente responsável por sua carreira afirma que Tanya Roberts não morreu. Dessa forma, a informação dada anteriormente era falsa, destaca o empresário.

“Recebi a confirmação (da morte), mas foi de uma pessoa muito distraída (Lance O’Brien, namorado de Tanya). E então, sim, esta manhã às 10 horas, o hospital ligou para dizer que ela ainda estava viva, mas não parece bem. Esperamos ter informações (em breve). É perturbador”, declarou o agente, Mike Pingel.

Ela vítima de uma queda enquanto andava com seu cachorro. Um amigo e o agente da atriz contaram às publicações que ela saiu para passear com o pet quando caiu. Então, foi para um hospital e não saiu mais de lá. No entanto, a real causa da morte não foi revelada aos portais de notícias.

Tanya tem 65 anos e uma carreira de destaque na TV e no Cinema dos Estados Unidos. Ela viveu a Bond Girl Stacey no longa 007 – Na Mira dos Assassinos, em 1985. Além disso, também protagonizou Sheena – A Rainha das Selvas na cena alternativa do cinema norte-americano.

Por sua vez, na TV foi comum vê-la no seriado The 70’s Show. Aliás, ela participou de 81 episódios do programa, que ficou entre 1998 e 2004 no ar. Nesta produção, viveu ‘A mãe mais bonita da turma’. Com seu encanto, fica explícito o título do papel que carregou Midge, nome de sua personagem.

Leia mais

Morre o estilista Pierre Cardin, ícone da moda mundial
Vaza suposto vídeo íntimo da Mulher Maravilha, Gal Gadot
Shawn Mendes rebate críticas sobre sua sexualidade

Tanya Roberts e Roger Moore em 007 – Na mira dos Assassinos. Foto: Reprodução

Além disso, também participou de outra série de destaque na televisão. Ela interpretou Julie Rogers na quinta temporada do seriado As Panteras, em 1984. Aliás, foi através desse papel que ela chamou a atenção da produção do longa de James Bond, um dos grandes sucessos de sua carreira.

Nos últimos anos, ela estava mais presente nas redes sociais do que nas telas. Em 2004, deixou The 70’s Show para cuidar do marido, Barry, que estava doente. Dois anos depois, ele faleceu e ela precisou se reestruturar sem ele.

Apesar de natural de Nova York, Tanya vivia em Los Angeles e foi lá onde construiu sua carreira como modelo e, em seguida, como atriz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente