Tarcísio Meira é internado com complicações de Covid-19

Tarcísio Meira é internado com complicações de Covid-19
Tarcísio Meira é internado com complicações de Covid-19. Foto: Reprodução

Aos 85 anos, Tarcísio Meira é internado com complicações de Covid-19 mesmo após receber as duas doses do imunizante. Sabe-se que o efeito do imunizante não é 100% eficaz, mas espera-se que os efeitos da doença sejam mais leves. Ainda assim, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que ele está intubado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele deu entrada no local nesta sexta-feira (6). Até agora, nem familiares tampouco a assessoria do ator se pronunciaram.

Tarcísio e Glória Menezes tomaram a vacina juntos. Ambos receberam a segunda dose do imunizante em março desse ano. Dessa forma, estariam com o ciclo de imunização completo. Contudo, há variações de eficiência do imunizante, que pode chegar a 99% contra mortes e internações. Ainda assim, a jornalista afirma que ele tem complicações pulmonares e já passa por hemodiálise.

Fora das telinhas desde 2018, o último trabalho do ator na telinha foi Orgulho e Paixão, na faixa das 18h. Tarcísio e Glória deixaram a Globo após 53 anos de casa. Inesperadamente, a emissora rompeu o contrato com o casal em 2020. Eles saíram do canal sem grandes alardes, porque a própria notícia da demissão já chocou fãs, amigos e a mídia de modo geral.

Leia mais

Ana Maria Braga volta ao Mais Você após Covid-19
Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo
Internado com Covid-19, Xuxa pede orações ao ex-marido, Luciano Szafir

Sem notícias

Por enquanto, não há informações concretas a respeito do estado de saúde de Tarcísio. Isso, porque nem amigos nem familiares se pronunciaram a respeito. Sendo assim, espera-se que a assessoria da família dê informações à imprensa a respeito da saúde do ator, um astro da TV brasileira.

Casado há 69 anos com Glória Menezes, eles são um símbolo de sucesso da televisão brasileira. Além disso, o casal serve de referência de um romance de sucesso. Afinal, não é todo dia que se chega aos quase 70 anos de relacionamento.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente