Tatá Werneck ajudou Mabel a pagar cirurgias, diz amiga

Tatá Werneck ajudou Mabel a pagar cirurgias
Tatá Werneck ajudou Mabel a pagar cirurgias. Foto: Reprodução/Instagram

Após a notícia da morte da atriz, veio à tona que Tatá Werneck ajudou Mabel Calzonari a pagar cirurgias que auxiliariam no tratamento de sua doença. A humorista se manifestou a respeito da perda de mais uma amiga e desejou que ela encontrasse Paulo Gustavo. Além disso, a informação de que Tatá se tornou muito próxima da moça de 21 anos também chocou o público de modo geral, uma vez que elas não apareciam juntas.

Em entrevista ao UOL, uma amiga de Mabel revelou que Tatá se tornou a responsável financeira por nove cirurgias feitas para melhorar a qualidade de vida da atriz, desde o começo do ano. Ainda assim, ela faleceu nesta terça-feira. Vale destacar que a artista morreu vítima uma doença rara e nada teve a ver com a Covid-19, como supuseram alguns internautas mais desatentos.

Nas redes sociais, Tatá mais uma vez manteve a discrição e se despediu da amiga. Além disso, lembrou de Paulo Gustavo e desejou que eles se encontrassem. “Querida Mabel. Sua luz e sua força são memoráveis. Que Deus te receba, minha amiga. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí”, disse em postagem no Instagram.

Leia mais

Atriz Mabel Calzolari morre aos 21 anos
Mãe de Mabel fala sobre a morte da filha

Tatá Werneck evita falar de Paulo Gustavo com fãs

Mãe se despede da filha

Ator, João Fernandes, lamenta morte da ex mulher, Mabel Calzolari

A princípio, a mãe de Mabel Calzolari, Silvinha, usou o Instagram da filha para publicar uma despedida nesta terça-feira (22). Inesperadamente, a atriz morreu após luta contra uma doença rara na medula. Ela tinha 21 anos, e foi diagnosticada há dois com aracnoidite torácica. 

Minha filha amada (…) seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre.” começou a mãe da atriz.

“Com muita dor, informo a vocês que Mabel hoje teve morte cerebral. Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui. Com amor…” disse, por fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente