Tatá Werneck esclarece climão com Fiuk no Lady Night

Tatá Werneck esclarece climão com Fiuk no Lady Night
Tatá Werneck esclarece climão com Fiuk no Lady Night. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de boatos de um atrito em gravação do Multishow, Tatá Werneck esclarece climão com Fiuk no Lady Night. Em publicação no Twitter na madrugada desta terça-feira (10), ela deixou claro que não tem nada contra o ator. Além disso, deixou claro que a tensão do momento deixa todos um tanto sensíveis emocionalmente. Aliás, a própria apresentadora costuma falar disso com frequência. Contudo, não citou a tensão durante entrevista com o filho de Fábio Jr. nos estúdios do Multishow.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu.

Todo o boato começou quando um suposto participante da plateia deu detalhes do que aconteceu na gravação do talk show. De acordo com o rapaz, Fiuk deu respostas atravessadas à atriz e não gostou de comentários que ela fez, por exemplo quando o chamou de ‘chaminé com pernas’. Isso, porque o cantor passou boa parte do Big Brother Brasil fumando.

Ainda segundo o participante da plateia, Fiuk repetiu uma resposta criticando o comportamento da atriz algumas vezes.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso”, relatou.

Leia mais

Tatá Werneck evita falar sobre Paulo Gustavo com fãs
Depois de cremação, Tatá Werneck chora pela morte de Paulo Gustavo

Com máscaras e face shield, Tatá Werneck vai à cremação de PG

Nova temporada

O Multishow estreia a quarta temporada do Lady Night em outubro. Entre os convidados, o destaque vai para Marcos Mion, novo contratado do Grupo Globo. Aliás, colega de canal de Tatá, uma vez que também terá programa no canal pago. Além disso, ele assume o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck.

Outros nomes importantes esse ano passam pelo sofá, como Juliette Freire, que venceu o BBB. Ademais, Lilia Cabral também é convidada. Esse ano, ela participou de três novelas das nove e, em todas elas, esteve no ‘núcleo de protagonistas’.

Outros convidados como Andressa Urach, Zé Felipe e Virgínia, Cláudia Abreu, Rodrigo Lombardi e Paola Carosella também passam pelo programa. De acordo com Flávio Ricco, do R7, as filmagens acabam ainda em agosto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente