Tatá Werneck evita falar de Paulo Gustavo com fãs

Tatá Werneck evita falar de Paulo Gustavo com fãs
Tatá Werneck evita falar de Paulo Gustavo com fãs. Foto: Reprodução/ Instagram

Já é comum entre famosos as caixinhas de perguntas em que os fãs deixam seus comentários no Instagram. Contudo, Tatá Werneck evita falar de Paulo Gustavo. Nesta terça-feira (8), um seguidor pediu para ela dar o conselho que o humorista daria a um ator iniciante. Apesar disso, ela evitou a resposta e já mandou o recado: não vai mais falar a respeito do artista na dinâmica.

“Por favor, não vamos usar o nome de Paulo Gustavo para caixinhas de perguntas. Por favor!”, determinou a apresentadora do Multishow.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, depois de 53 dias internado, tratando a Covid-19. No velório do ator, Tatá apareceu usando duas máscaras e uma face shield, para se proteger do contágio pelo vírus que matou o amigo. E, ainda assim, haters a criticaram por estar evitando contato físico. De fato, um grande absurdo receber comentários tristes num momento tão doloroso.

Aliás, Tatá foi uma das pessoas que mais se mobilizou para a cura de Paulo Gustavo enquanto ele estava em tratamento. Por exemplo, ela promoveu várias vigílias com fãs que rezavam pelo artista.

Leia mais

Mônica Martelli veste jaqueta de Paulo Gustavo na TV
Thales Bretas pede impeachment de Bolsonaro
Viúvo de Paulo Gustavo se revolta com rumores de nova relação

Despedida à distância

Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo será no Cristo e terá transmissão ao vivo
Foto: Reprodução

Em transmissão na noite da terça-feira, 11 de maio, famosos subiram até o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a missa de 7º dia de Paulo Gustavo. Preocupada com a transmissão do Coronavírus, Tatá não apareceu dessa vez. Ainda assim, a mãe do ator, Déa Lúcia, bem como o marido, Thales Bretas e a irmã dele, Juliana Amaral ocupavam a primeira fileira.
Além deles, Ingrid Guimarães, Regina Casé e Mônica Martelli marcaram presença.

Outros nomes como Samantha Schmütz, Heloísa Perissé e Carolina Dieckmann estavam por lá para apoiar à família. Amigos próximos do ator, como Luciano Huck, Angélica e Preta Gil, por exemplo, também ocupavam as cadeiras.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente