Olha que não tá fácil para ninguém! Entre um dia de gravações e outro de “Terra e Paixão”, Tatá Werneck respondeu a algumas perguntas de seus fãs nas redes sociais. Em uma delas, um admirador quis saber se a atriz realmente teve um crush por um músico famoso: Serginho Herval, do Roupa Nova.

A humorista não só confirmou a notícia, como também revelou que já foi a vários shows da banda, mas nunca teve nenhuma chance de declarar seu amor ao músico. Aliás, até brincou que chegou a brigar com outras fãs do Roupa Nova por causa de Serginho.
“Já foi meu crush, sim, mas nunca olhou na minha cara. Nunca, sempre cag… na minha cabeça com uma elegância incrível. Já briguei com várias senhoras por causa dele. Sempre me tratou como um nada aquele baterista maravilhoso, talentoso”, disse a intérprete de Anely na novela das nove.
Em seguida, falou sobre a admiração ao trabalho do músico e continuou sua cantada: “Admiro demais. Serginho, dá uma moral aí, me chama pros seus shows. Dá uma moralzinha para a princesa. Já fui em tantos shows”.
A brincadeira não poderia render mais risadas, como já é de costume de Tatá. Até para declarar uma paixão, ela faz piada – e foi genial dessa vez.

O QUE ACONTECEU COM TATÁ EM TERRA E PAIXÃO?
Nos últimos capítulos de “Terra e Paixão”, a personagem de Tatá Werneck, Anely, simplesmente desapareceu. Ela iria desfilar no concurso de modelos de Graça (Ágatha Moreira), mas sumiu sem explicações. E assim foi por dois dias seguidos na novela de Walcyr Carrasco.
Quando os personagens começaram a dar falta da Rainha Delícia, foi Lucinda (Débora Falabella) quem teve notícias da irmã. Sem qualquer explicação óbvia, a trambiqueira foi parar no Rio de Janeiro.
De acordo com a personagem, ela viajou para a Cidade Maravilhosa na tentativa de fugir de Tadeu (Claudio Gabriel), que descobriu que ela é a tal Dominatrix na plataforma Hot Girl. Ainda assim, não convenceu.
Enquanto isso, no mundo real, Tatá recebeu o diagnóstico de Covid-19. Por isso se afastou das gravações. A novela não tem muitos capítulos gravados para além dos que estão indo ao ar, por isso, uma solução de última hora precisou resolver sua ausência.
A princípio, a produção usou uma dublê para algumas cenas, enquanto pode. Contudo, o sumiço foi inevitável. Após o diagnóstico, Tatá ainda teve crises de ansiedade e acabou na UTI de um hospital no Rio.
“Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada”, afirmou.
Vale lembrar que Tatá Werneck perdeu um dos melhores amigos, Paulo Gustavo, durante a pandemia de Covid-19. Até hoje, quando se manifesta publicamente a respeito do artista, se emociona.