Tatá Werneck tranquiliza fãs de Paulo Gustavo: ‘Melhorando’

Tatá Werneck tranquiliza fãs de Paulo Gustavo
Tatá Werneck tranquiliza fãs de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução

Através de um tweet na tarde desta segunda-feira (12), Tatá Werneck tranquiliza fãs de Paulo Gustavo. De acordo com ela, o amigo está melhorando, graças as várias redes de oração que o público está fazendo. No texto, ela afirma que ele passou por um milagre e as notícias neste começo de semana são boas. O artista sofre com complicações da Covid-19

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vcs é mto importante! Tem mta força! Eu agradeço mto a vcs! Escrevo c olhos cheios de lágrimas! Agradeço mto!”, escreveu a artista.

Em seguida, ela respondeu a um seguidor, dizendo que o dia foi promissor. “Melhorando graças a Deus! Ele vai ficar bem! Devemos manter a fé! É uma vida de oração!”, esclareceu.

Tatá é uma das artistas mais engajadas nas redes de oração pelo amigo. Ela ainda reforçou sua fé na recuperação do artista e agradeceu o engajamento dos seguidores, afinal, essa oração é a responsável pela melhora de Paulo que completa um mês de internação nesta quarta-feira (13).

“Eu agradeço mto a vcs! São muitas mensagens de carinho! Mtas orações vindo de todos os lugares! Vcs não fazem ideia da força que tem! Deus meu pai amado eu te amo! Vamos manter as orações por todos! Paulo é tão especial qto cada uma das pessoas das famílias de vcs!”, lembrou.

Leia mais

Paulo Gustavo enfrenta estado crítico de saúde
Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho

Mãe de Paulo Gustavo desabafa, após internação do ator

Fé em xeque

Inesperadamente, as diversas campanhas de oração e a fé da Tatá espantaram alguns internautas. Então, a humorista resolveu se pronunciar. Ela escreveu alguns tweets para explicar como suas atitudes em frente às câmeras não se relacionam com o que ela acredita ou como se sente com relação a Deus.

Muita gente manda msg meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou mto pecadora e falo mto merda (Deus tb sabe. E meus pais. E vizinhos) mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade“, explicou.

Comoção entre amigos

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo

A contaminação de Paulo Gustavo pelo coronavírus causou um movimento nacional de oração. No hospital desde 13 de março, o ator segue intubado e, de acordo com a assessoria de imprensa, passa por pequenas melhoras desde então.

Tatá Werneck é, por exemplo, uma das pessoas que mais se manifesta em apoio ao amigo nas redes sociais. No começo de abril, veio a público que a atriz envia áudios ao amigo todos os dias. Isso, para que ele possa escutar quando estiver de volta. Na noite do mesmo dia, Marcos Veras escreveu uma mensagem ao ator. Ele disse que não para de pensar no colega de profissão e pede para que ele melhore logo. “Não paro de pensar em você, amigo. Saia logo daí. Estamos te esperando”, escreveu.

Dani Calabresa, Marcus Majella, Rômulo Neto e outros parceiros de trabalho também se mobilizam frequentemente pela melhora do artista. No último domingo, o Fantástico dedicou uma reportagem de 10 minutos para falar do estado de saúde de Paulo e explicar o procedimento médico que ele enfrenta. De acordo com a reportagem, a ECMO é uma estratégia de recuperação que permite o repouso do pulmão, enquanto ele se recupera. Isso, porque o coronavírus ataca principalmente o órgão e pode causar danos irreparáveis.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente