Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e “Santa de Taubaté” após religiosa defender suposto erro médico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Em entrevista exclusiva ao FAMOSANDO, Tati Minerato falou primeiramente sobre a polêmica que a tirou do reality show “A Fazenda”. Além de um processo que irá mover contra o médico Felipe Tozaki. E por fim, atribuiu a ex amiga Andressa Urach o apelido de “Santa de Taubaté”.

Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e "santa de Taubaté"
Tati Minerato em um ensaio de carnaval

Pra quem está chegando no planeta Terra agora e principalmente não sabe de nada que está acontecendo; Tati Minerato, musa da escola de samba Águia de Ouro e ex rainha de bateria da Gaviões da Fiel, estaria escalada para o reality show “A Fazenda”.

A bela ficou sobretudo de fora desta edição devido uma complicação pós cirúrgica.

A musa resolveu trocar suas próteses de silicone dos seios e passar por uma lipoaspiração nas costas para “aproveitar já que estaria anestesiada”.

Pra quem olha Tati Minerato, à vê com um corpo perfeito, a bela comenta o que a motivou fazer a cirurgia. “Toda mulher que vai assim em um projeto bacana, algo especial pra TV, quer estar melhor, quer estar com a autoestima mais elevada e tudo mais. Eu acho que a cirurgia ia agregar, ia melhorar, e acabou que são coisas que fogem do nosso controle e foi o que aconteceu infelizmente, mas enfim…acontece”.

Aliás, por já estar com anestesia geral, Tati resolveu fazer uma lipo nas costas. “Eu procurei o médico para trocar a prótese de silicone por que já tinha 10 anos já e eu queria trocar e ai aproveitei né. Pensei: Ah, já vou estar lá… já vou estar anestesiada… ai falei de mexer nas costas um pouquinho.

Eu já era magra, não tinha tanta coisa assim pra tirar, uma pequena lipo, eu queria tirar uma gordurinha, uma coisinha que tinha a mais”.

Pesquise bem o profissional antes de qualquer procedimento

A beldade inegavelmente lamenta o médico escolhido e atribui a ele as complicações sofridas.“Infelizmente eu procurei um péssimo médico, um péssimo profissional, que não me deu nenhum auxílio, nenhuma assistência.” reclama Tati Minerato

Depois de 10 dias meu peito abriu completamente, mesmo eu tendo feito todo o repouso, tomado toda a medicação que ele prescreveu certinho, não sei o que aconteceu, abriu os dois lados”, lamentou.

Após a cirurgia, Tati Minerato teve uma infecção no corpo clássificada como “muito séria”, e realmente pelas fotos, inegavelmente, podemos ver que não foi uma brincadeirinha

Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e "santa de Taubaté"
A bela mostrou em fotos que a infecção foi bem séria

“Tive uma infecção muito séria, muito grave! A contaminação aconteceu durante a operação. Eu fiquei 11 dias internada na primeira internação, depois fiquei mais 20 dias fora do hospital, me cuidando com medicação e terapia (a câmara hiperbárica) e depois mais 4 dias internada”, comentou a musa.

Apesar de já estar fora de perígo, a beldade ainda continua em tratamento e pior ainda, terá que refazer a cirurgia: “Ainda estou com acompanhamento da infectologista, por precaução e graças a Deus estou fora de risco, fora de perigo.Vou ter que refazer a cirurgia! Mais um erro deste médico irresponsável”.

Briga vai parar na justiça

Portanto, a treta entre Tati Minerato e o médico Felipe Tozaki irá parar na justiça segundo a musa: “A gente vai processar ele devido tudo que aconteceu. Eu nunca agi de má fé com ele, NUNCA…NUNCA!!! Nunca foi minha intenção divulgar o procedimento que eu fiz, ou me promover, ou prejudicar ele em nenhum momento”, contou Tati Minerato.

A bela ainda conclui: “Não é normal você ficar 35 dias internada, abrir os pontos. 

Quando fui com minha mãe lá mostrar minha insatisfação, ele simplesmente foi lá e divulgou as imagens na imprensa querendo me prejudicar, querendo inverter os papéis, eu não acho certo”, mostra-se indignada.

Andressa Urach sai em defesa do médico que já cuidou da ex miss bumbum

O médico em questão, o doutor Felipe Tozaki, cuidou da ex miss bumbum e agora religiosa Andressa Urach.

Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e "santa de Taubaté"
A musa do carnaval ficou bastante chateada com a ex amiga

No ano de 2015, a ex miss bumbum teve complicações e uma infecção muito grave nas pernas, quase à levando sobretudo a morte, em decorrencia do uso da substância hidrogel.

Na época, o doutor Felipe esteve ao lado de Urach, por este motivo, a religiosa saiu em defesa do médico “Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. Dr Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retira-lo”, comentou Andressa

No passado, Andressa Urach teve complicações com hidrogel

Tati Minerato não desmente o uso do hidrogel, entretanto, ela pondera bastante em relação à aplicação do produto. Além disso, a modelo ressalta a qualidade e a quantidade aplicada.

“Sim, eu usei hidrogel. Coloquei em 2013, uma única vez, uma única aplicação, foi muito pouco. Na época o hidrogel era legalizado no Brasil, era como se fosse botox, preenchimento ou mesmo ácido hialurônico“, confessa Tati Minerato.

A substância Hidrogel, hoje é proibida no Brasil: “A promessa na época, é que o corpo absorvia.

Eu nunca fui irresponsável, eu coloquei dentro de um hospital, com um médico cirurgião plástico. 

Tem mulheres que em busca da beleza fazem qualquer coisa e a qualquer custo, dentro de um quarto de hotel ou com qualquer profissional, mas não foi meu caso.” explica-se.

Andressa Urach deixou Tati Minerato furiosa

Andressa vir à público a fim de defender o médico e ficar contra a ex amiga, provocou a fúria de Tati Minerato que a define como “Traíra e Santa de Taubaté”

“Eu não sei nem o que falar sobre ela. Eu acho que ela estava muito apagadinha da mídia, coitada, e ela quis aparecer“. responde a musa mostrando-se bastante irritada.


O caso dela foi em mil novecentos e bolinha, era um outro caso, ela colocou uma quantidade absurda de produto no corpo, não julgo de forma alguma, mas ela chegou já ruim no hospital, chegou com a inflamação, com problemas , mas não era o meu caso.

É uma santa de Taubaté, né? Uma traíra que quis aparecer em cima disso”, ataca a ex amiga.

Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e "santa de Taubaté"
Andressa Urach já foi vice Miss Bumbum
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente