Tati Minerato assume cargo máximo na bateria da Estácio de Sá

A sambista, modelo e influenciadora Tati Minerato foi apresentada a comunidade do Leão

Em 2025, Tati Minerato será rainha de Bateria da escola de samba Estácio de Sá, escola que disputa a série Ouro do carnaval carioca e luta para chegar ao grupo especial

Durante sua coroação, a mãe de Tati Minerato, lhe presenteou com um lindo buquê de flores e chegou a dar um sozinho na filha.

Tati foi rainha da Gaviões da Fiel em São Paulo por muitos anos, já no Rio de Janeiro, desfilou como rainha da Porto da Pedra no carnaval deste ano de 2024.

“Estou muito feliz com o convite da escola e não pensei duas vezes antes de aceitar. Quem não conhece e admira a Estácio, uma agremiação gigantesca, respeitada e aguardada por todo mundo que ama o Carnaval? Em casa ou na Sapucaí, sempre procurei acompanhar os desfiles da escola, e é com muita alegria que venho para somar com os segmentos e integrantes”, falou ela. 

Não vou mentir que sinto um certo nervosismo, mas é um nervosismo bom, significa respeito por essa escola que faz parte da história da cultura no Brasil. Prometo para a comunidade que vou me dedicar ao máximo ao longo do ano, em cada ensaio, em casa encontro. E não tenho dúvida que, juntos, faremos a Estácio ser campeã da Série Ouro e voltar para o Grupo Especial”, comentou a nova rainha.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente