Tati Minerato é apresentada como rainha de bateria

A escola de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro Unidos do Porto da Pedra, anunciou nesta sexta-feira, 14, sua nova rainha de bateria. Dessa forma, a escola de samba de São Gonçalo terá à frente da bateria Ritmo Feroz a paulista Tati Minerato.

Tati Minerato é apresentada então como rainha de bateria. Foto: Daniel Pinheiro / AgNews


Aliás, Tati tem longa experiência no carnaval e desde muito nova desfila sua beleza exuberante tanto na Marquês de Sapucai quanto no sambódromo de São Paulo.

Ao propósito, no carnaval passado, Tati Minerato desfilou em São Paulo como musa da escola de samba Águia de Ouro, estreando pela escola de samba do bairro da Pompéia. A beldade então mostrou ter pé quente, a escola pela primeira vez, tornou-se a grande campeã do carnaval paulistano.

Também como musa, Tati Minerato já desfilou na escola de samba Unidos de Vila Isabel.

Foto: Daniel Pinheiro / Agnews
Foto: Daniel Pinheiro / Agnews

Veja mais
+Tati Minerato volta ao trabalho após cirurgia: ‘Pensei que fosse morrer!’
+Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e “Santa de Taubaté” após religiosa defender suposto erro médico

Gaviões da Fiel x Tati Minerato

Pra quem é do meio do carnaval e até para o grande público, não tem como falar de Tati Minerato no carnaval sem falar da escola de samba Gaviões da Fiel. Aliás, Tati foi rainha de bateria da escola de samba alvi negra por mais de uma década.

Após se envolver em uma briga durante um ensaio técnico com outra participante da agremiação, as duas então ficaram afastadas da escola de samba.

Na época, Tati se mostrou muiiiiito chateada com toda a situação e acreditava que toda situação poderia reverter-se. No entanto, futuramente este retorno não aconteceu.

O carnaval 202…?

Com a pandemia do Coronavírus, as festividades no Brasil e grande parte do mundo estão suspensas. Com a chegada das vacinas, a esperança da realização tanto do carnaval quanto do reveillon são bastante promissoras.

Apesar da esperança para realização de tais festas, é impossível afirmar que o carnaval 2022 ocorra, e principalmente nos moldes de aglomeração como aconteciam anteriormente.

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, declarou pretender vacinar todos os cariocas adultos até o mês de outubro deste ano. Caso isso realmente ocorra, seria possível a realização do carnaval 2022.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente