Ainda no hospital, Tati Minerato leva bronca de fãs

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Tati Minerato leva bronca de fãs
Depois de passar por cirurgia, Tati Minerato agradece equipe médica. Foto: Reprodução/Instagram

Se recuperando do início de uma infecção generalizada, Tati Minerato leva bronca de fãs após anunciar que está melhor. Dez dias após sua internação no Hospital Ipiranga, zona leste de São Paulo, a passista posou para uma foto com a equipe de profissionais que a acompanhou na recuperação. Assim, ao verem que a loira está melhor, os fãs não tardaram a dar um belo puxão de orelha na musa.

Afinal, Tati se submeteu a uma lipoaspiração que causou o início da infecção que a levou ao hospital. Como o Famosando noticiou, ela passou por uma cirurgia de reparação, para raspar a infecção causada pelo primeiro procedimento.

“Ciente de que Tati está bem, uma fã emendou: “Um corpo tão lindo, não sei pra que isso tudo. Deus te deu um livramento ore muito pra Deus. Boa recuperação”, escreveu uma seguidora.

Em seguida, outro perfil foi no mesmo sentido e questionou:
“Pra que mulher se expor a esses riscos desnecessários?”. Nisso, outra emendou: “Tem um corpo bonito! Nem precisava!”. “Desejo melhoras a ela e que nunca mais faça isso!”, escreveu mais uma.

Anteriormente, Tati escreveu um texto de agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros e técnicos que cuidou dela durante sua internação. Em tempo, ainda sem confirmar se deixa o hospital nesta terça-feira (16), ela declarou que passou por momentos graves de tensão nos últimos dias.

“Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, relatou.

Entenda o caso

Fãs dão puxão de orelha em Tati Minerato após cirurgia. Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (15), a informação de que Tati Minerato segue internada desde o dia 5 de junho chocou os fãs da musa da Águia de Ouro. Ademais, ela sofre efeitos colaterais de uma lipoaspiração, a qual se submeteu no final de maio.

Dois dias depois de deixar a clínica onde fez a lipo, Tati começou a apresentar manchas pelo corpo. Além disso, apresentou inchaço e febre alta. Foi a própria mãe de Tati, Regina, quem a socorreu e acompanhou a filha até o hospital.

Ao Famosando, ela contou que precisou da ajuda de uma vizinha para levar Tati até o carro e, em seguida, levá-la para uma emergência. Desde então, a passista está internada no Hospital Ipiranga, zona sul de São Paulo.

“Se não tivesse levado ela a tempo para o Pronto Socorro, nem sei. Ela estava com 40ºC de febre!”, lembra. A mãe continua: “Eu estava sozinha com ela quando começou a passar mal. Foi horrível para mim!”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente