Tati Minerato volta ao trabalho após cirurgia: ‘Pensei que fosse morrer!’

Tati Minerato volta ao trabalho após cirurgia
Tati Minerato volta ao trabalho após cirurgia. Foto: May Rabello/Divulgação

Seis meses longe das câmeras, após passar por momentos conturbados e pensar que fosse morrer, Tati Minerato volta ao trabalho. Por causa de uma complicação médica durante sua cirurgia plástica, a modelo deixou as campanhas.

Veja Também: Simaria é flagrada fazendo topless em praia na Espanha

Conforme planejado, a loira exibe mais uma vez sua boa forma em ensaio sensual inspirado nas modelos pin-up, dos Estados Unidos nos anos 1950. Aliás, a campeã do Power Couple Brasil posou para as lentes da fotógrafa May Rabello.

Enquanto fazia a sessão de fotos, a gata trocou de roupas várias vezes. Aliás, ela abusou do ar de ingenuidade misturado à sensualidade em frente às câmeras. Diga-se de passagem, mostrar sensualidade a musa do Carnaval sabe. O ensaio, então, levou cerca de 8 horas, contou com diversas trocas de roupa. Além disso, tem cabelo e maquiagens assinadas por Thi Lá Corte.

Leia mais

Conforme orientação médica, Tati Minerato é internada às pressas
Andressa Urach entrega Tati Minerato: Colocou hidrogel!’
Após tratamento, Tati Minerato deixa o hospital com a mãe

Mistura de alegria e emoção

“Eu pesquisei muito. Olhei Fotos antigas e me inspirei na Marilyn Monroe e na Rita Hayworth. (Elas) são mulheres incríveis, foram e até hoje são ícones de beleza”, afirmou.

Contudo, apesar da alegria de estar de volta, Tati ficou bastante emocionada durante a sessão e precisou muitas vezes ser amparada pela mãe, Sylvia.

“A emoção tomou conta de mim em diversos momentos. Só eu e minha mãe sabemos o que passamos após aquela cirurgia. Eu cheguei a pensar que morreria. Hoje, estar aqui fazendo aquilo que mais amo, é muito emocionante”, disse a Musa do carnaval.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente