Tati Quebra-Barraco critica Nego do Borel em A Fazenda

Tati Quebra-Barraco critica Nego do Borel em A Fazenda
Tati Quebra-Barraco critica Nego do Borel em A Fazenda. Foto: Reprodução/RecordTV

Em conversa com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco critica Nego do Borel em A Fazenda. Isso, porque uma proximidade exagerada do cantor pareceu estranha para a carioca. Então, durante um papo na casa da árvore, ela soltou o verbo contra o ex-amigo de Anitta.

Tati lembrou que Nego se ofereceu para que fizessem uma música juntos quando deixassem a atração da RecordTV, mas nunca nem citou tal possibilidade antes de chegarem à casa. Dessa forma, não segurou os comentários sobre uma possível amizade deles. Sem papas na língua, disse o que queria sobre o colega de profissÃo.

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, lembrou, com revolta.

Em seguida, quis deixar claro para alguns colegas que essa tal amizade não existe fora da casa e que ambos nem sÃo próximos. Assim, não restaria dúvidas para os colegas de jogo. Isso, porque não quer que sua imagem se vincule à dele.

“Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, definiu.

Leia mais

Em A Fazenda, Bil Araújo faz analogia a Karol Conká
Influenciadores disputam vaga em A Fazenda. Saiba quem são!
Astróloga revela romances e troca de casais em A Fazenda

Fogo no feno!

Apenas quatro peões disputarão a Prova do Fazendeiro. Saiba quem!

Sob comando de Adriane Galisteu pela primeira vez, A Fazenda 13º estreou nesta terça-feira (14) e já começou a fazer polêmica logo no começo, porque o elenco já garantiu muitas polêmicas aqui fora. Por exemplo, o próprio Nego do Borel fez comentários controversos e teve um término conturbado com Duda Reis. Aliás, os dois estão numa disputa judicial calorosa para definir os limites que a relação ultrapassou.

Ele responde, por exemplo, ao processo de violência contra a mulher por causa de uma possível relação abusiva com a influenciadora. Contudo, não para por aí. Recentemente o funkeiro foi parar na justiça mais uma vez, mas por causa de uma ação de despejo da mansão onde vive. A coisa não para!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente