Tays Reis após término com Biel “Tô triste sim”

Tays Reis após término com Biel "Tô triste sim"

Tays Reis apareceu em seu Instagram nesta terça-feira (25) para falar sobre o término do namoro com Biel. A cantora começou agradecendo ao carinho que está recebendo “Quero agradecer todas as mensagens de carinho que eu tô recebendo de todos os meus fãs, de todos os lugares. Todos mandando energia positiva, isso é muito importante quando a gente passa por um momento assim tão difícil.”

A ex Fazenda revelou que o momento é difícil e mostrou seus sentimentos “Pelo menos pra mim, o momento do término é uma sensação muito ruim. Não vou ficar aqui no meu storie vendendo a sorridente, a superada porque foi muito recente. A gente acabou terminando ontem e a gente tem que ser real com o que a gente tá sentindo. No momento tô triste sim, mas como diz todo mundo… a gente tem que seguir a vida. Então vamos seguir a vida.”

Término

Tays Reis e Biel se manifestaram na noite desta segunda-feira (24) após boatos de que teriam terminado o namoro. A cantora escreveu um texto para explicar e confirmou o fim do relacionamento “Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguiria me expressar corretamente!”.

“Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos… Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael. Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade” começou Tays se referindo aos fãs do casal.

A cantora revelou que o amor não acabou “O amor acabou assim tão rápido? Não. Não. Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre…há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!

Tays Reis após término com Biel "Tô triste sim"

Futuro

Tays disse que os dois erraram e que deixa o futuro nas mãos de Deus “Amo vocês Tael e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram, Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente. Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho, para essa cabecinha voltar a funcionar”.

A cantora pediu para que os fãs clubes continuem enviando carinho para Biel “Sei que vocês estarão cuidando de Gabriel e torço para que ele alcance tudo que ele merece. Máximo respeito. Eu tenho que ser forte. Amo vocês. Amanhã é um novo dia.”

Tays Reis após término com Biel "Tô triste sim"

Biel foi um pouco mais breve Difícil demais ter que falar algo que, as vezes, a gente nem sabe como lidar com. Respeito e admiração não são nada comparado à tudo o que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna. O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido.”

Tays e Biel começaram a se relacionar durante A Fazenda 12. Mas o pedido de namoro oficial aconteceu em janeiro durante o aniversário da cantora. Biel se ajoelhou e fez o pedido que teve direito a aliança e tudo mais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente