Tays Reis e Biel pretendem mudar de vida (e cidade) com a chegada da primeira filha do casal

A espera de Pietra, Tays Reis e Biel planejam mudança de cidade
Tays Reis e Biel pretendem mudar de vida (e cidade) com a chegada da primeira filha do casal. Foto Leo Franco/ Agnews

Tays Reis e Biel fizeram um Chá Revelação neste domingo (30) em São Paulo para descobrir o sexo de seu bebê. O casal está a espera de uma menina que se chamará Pietra. Momentos antes de descobrirem o sexo do bebê, eles conversaram com o Famosando e revelaram que ainda não sabem onde Pietra nascerá. então

“A gente ainda não sabe onde vai morar, não sabemos se vamos continuar em São Paulo ou se vamos pro Rio. O neném acabou vindo num período de transição muito grande na nossa carreira. Nós estamos com muitos planos pra nossa carreira. Acabamos sendo surpreendidos por essa notícia e ainda não sabemos o que vamos fazer.” disse Biel.

A gente até pensou em ter na Bahia. Mesmo sem nascer lá vai ser arretado” completou a mamãe. assim

Antes de ter certeza do sexo, Tays nos contou seu palpite “Eu acho que é menina, não é que eu sinto, mas é pela barriga mesmo.” então

Biel falou sobre a vontade de ter um menino e o desafio de ter uma menina “O homem sempre quer um menininho pra jogar bola, pra viver o que viveu, pra ensinar pra ele o que não foi ensinado pra você. Mas a gente gosta de desafio, eu sempre me imaginei pai de homem, mas agora mais maduro eu acho que ter uma menina ia ser muito mais interessante.”

“Se for mulher eu vou achar o máximo. Mas ela vai dar na cara dele, vai colocar tictac na cabeça, vai fazer um tutorial de maquiagem na cara dele” completou Tays.

Veja a entrevista completa abaixo:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente