Teleférico despenca e deixa sete vítimas em prédio aonde mora Bell Marques

Teleférico despenca e deixa sete vítimas em prédio aonde mora Bell Marques
Teleférico então despenca e deixa sete vítimas em prédio aonde mora Bell Marques

Um teleférico localizado na Mansão Wildberger, um dos prédios de luxo localizado no Corredor da Vitória, em Salvador, despencou e acabou deixando sete vítimas, na tarde desta quinta-feira (14). Um dos moradores do condomínio é o cantor Bell Marques. O Famosando tentou contato com a assessoria do cantor para saber se ele estava no local mas ainda não obtivemos resposta.

De acordo com o Portal BNews, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local para atender a ocorrência. Ainda segundo a pasta, nenhuma das vítimas está em estado grave. 

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, as vítimas então eram trabalhadores.

Mais caro de Salvador

O apartamento mais caro de Salvador fica localizado na Mansão Wildberger. Algumas unidades custam R$10 milhões mas as mais cobiçadas, que ficam nos andares mais altos e tem 993 m² no esquema “um por andar” podem chegar a R$23 milhões. O que faz do apartamento que toma um dos últimos andares da Mansão Wildberger o mais caro de Salvador. A planta original do super apartamento tem cinco suítes; salas de estar, TV e jantar; além da varanda suntuosa. Tudo com vista para a Baía de Todos os Santos.

Já o prédio, tem então uma infraestrutura completa. Além dos tradicionais spa, salão de jogos, de festa, quadra e piscina, também está sendo construído um deck interno para os moradores estacionarem suas lanchas na beira da baía. Um teleférico , que acabou por despencar hoje, para ligar o prédio ao futuro atracador também já foi construído.

O empreendimento como um todo chama muita atenção. Aliás, o projeto foi assinado por três dos maiores arquitetos do Brasil. A arquitetura ficou a cargo de Fernando Frank, que inclusive também tem um apartamento no edifício; David Bastos fez a decoração e Fernando Abbud foi o responsável pelo paisagismo. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente