Tem propriedade? Zezé da conselhos amorosos pra Tierry

Tem propriedade? Zezé da conselhos amorosos pra Tierry
Tem propriedade? Zezé da conselhos amorosos pra Tierry. Foto Leo Franco/ Agnews

Nesta quinta-feira (10), Zezé di Camargo lançou seu EP solo e um clipe protagonizado por Gabi Martins e Tierry. O cantor recebeu amigos em uma casa de shows em São Paulo para celebrar o novo projeto. Intitulado “Rústico”, o EP é sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. Assim ele passou os seus dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família. A volta às origens, como ele mesmo define, se traduz no lançamento de “Banalizaram”, clipe protagonizado por Gabi Martins e Tierry.

Durante entrevista, Zezé explicou como surgiu a ideia de convidar o casal para o vídeo “Antes de vir a ideia de convida-los para fazer o clipe da música eu não conhecia eles pessoalmente. Eu já tinha falado umas duas vezes com o Tierry pelo telefone, ele me contou que sempre ia nos nossos shows na Bahia e já rolava uma empatia entre a gente. Ele é um baita de um compositor também. Ele me falou que queria gravar uma música comigo, já tinha pintado esse desejo de fazer uma parceria, mas seria cantando.”

“A Gabi é assessorada pela minha assessora, a Arleyde Caldi. Ela me falou da Gabi antes dela ir pro BBB, me disse que tinha uma menina que tava muito bem na internet cantando músicas sertanejas. Ela ia gravar um DVD e me sugeriu de cantar com ela, mas eu não estava em condições de cantar pois estava com problemas na voz e ficou pra depois.” explicou.

Parceria

A parceria não aconteceu cantando, mas atuando. No video, Gabi e Tierry vivem um casal apaixonado “Quando eu fiz o clipe, vendo eles juntos sempre, como um casal em si que as pessoas gostam muito, eu sugeri essa parceria. Não do jeito que eles imaginavam [cantando] mas a gente pode estender essa parceria depois. E convidei eles, eles adoraram a ideia e foram na camaradagem, pela amizade. Não exigiram nada, ficaram uma tarde toda numa boa juntos na locação.”

Nesse dia surgiu a amizade entre os cantores que se estende até com desabafos e conselhos “Depois fomos jantar juntos, tomamos um vinho e fizemos amizade. Eu falo quase todos os dias com Tierry por telefone, as vezes dou um conselho amoroso pra ele também. Acho que depois desse contato a nossa amizade, com certeza, se firmou. Hoje sim, nós somos amigos.” então

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente