Termina namoro de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Termina namoro de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara
Termina namoro de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara. Foto Agnews

Terminou o namoro de Luciana Gimenez com Eduardo Buffara. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação nesta quinta-feira (13) ao Famosando. “Tem um mês que eles terminaram, mas está tudo bem” disse o assessor. Eles ficaram juntos por pouco mais de dois anos.

O profissional ainda negou que o término tenha se dado por conta do sumiço de uma joia de Luciana, conforme noticiou o colunista Leo Dias do Metrópoles. De acordo com Leo Dias, Luciana teria perdido uma joia de R$ 1 milhão durante um passeio por Angra dos Reis e a polícia precisou ser acionada. O colunista ainda falou que a artista recuperou a joia mas, Eduardo não aguentou o ‘ataque de estrelismo’ de Luciana. “Essa história é totalmente mentirosa, mas que eles terminaram é verdade sim”, revelou a assessoria da apresentadora.

Esse foi o primeiro relacionamento que Luciana assumiu publicamente após o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

No último fim de semana, um paparazzo clicou Luciana na sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro ao lado do filho mais velho, Lucas, do relacionamento com Mick Jagger. Depois, a apresentadora seguiu para Nova Iorque onde está atualmente.

Veja Também: Luciana Gimenez curte noite com o namorado no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente