Thaeme chega de máscara a aeroporto de SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Cantora desembarcou com o marido e a filha na capital paulista

Fotos Leo Franco/ Agnews

Quando se trata de Corona vírus, não tem essa de famoso e anônimo, não, todo mundo sente medo igual. Thaeme chegou ao aeroporto Santos Dumont, em São Paulo, usando máscara cirúrgica na manhã desta quarta-feira (4).
Acompanhada do marido, Fábio Elias, e da pequena Liz, de nove meses, a cantora, que faz dupla com Thiago, tirou a máscara assim que viu o paparazzo parado no local, mas o fotógrafo já havia clicado a família antes mesmo de ela perceber.


Depois, foi só alegria. A bebê mandou beijo para a câmera e a reação da família foi a mais tranquila possível com o profissional que fazia as imagens. Tem foto até para porta-retrato!

Fotos Leo Franco/ Agnews


Vale ressaltar que o uso de máscara não é indicado para pessoas que não estão infectadas com o corona vírus ou alguma outra doença transmitida através de excreção como espirros ou tosse. No Brasil, o utensílio médico chegou a se esgotar em várias farmácias.

Ainda assim, o Ministério da Saúde alerta que, caso não seja descartada em poucas horas, o material pode até ser prejudicial para os pacientes, por acumular humidade numa região que já absorve muitas bactérias naturalmente.
Portos e aeroportos são os principais locais de monitoramento de equipes de saúde, por causa da alta circulação de pessoas, principalmente quando se fala de voos internacionais, o que não é o caso de Congonhas. O local, vulnerável, é ponto de circulação comum entre cantores, por causa da agenda de shows por todo o país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente