Thaeme descarta deixar a música após maternidade

Thaeme descarta deixar a música após maternidade
Thaeme descarta deixar a música após maternidade. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de 8 meses e à espera de Ivy, Thaeme descarta deixar a música após a meternidade da segunda filha. Aliás, a cantora já é mãe da pequena Liz, de dois anos. Sendo assim, alguns fãs a questionaram se ela deixaria a carreira sertaneja após a gestação.

Categórica, Thaeme deixou claro que abandonar a música nunca foi sequer uma possibilidade. Além disso, disse que se inspira em artistas como Ivete Sangalo, Sandy, Claudia Leitte e Beyoncé, que conseguem conciliar a maternidade com a carreira musical.

“Na verdade, isso nunca passou pela minha cabeça. Amo minhas filhas, amo ser mãe e amo o que eu faço que é a música. Não é fácil, mas é possível! Eu, graças a Deus, conto com uma boa rede de apoio e com um marido que está sempre ao meu lado, mas sei que essa não é uma realidade para todas as mulheres, o que se torna um grande desafio”, fala Thaeme.

Recentemente Thaeme e Thiago divulgaram em todas as plataformas de streaming faixas inéditas de QUÍMICA, projeto audiovisual gravado em São Paulo. Aliás, quatro músicas já chegaram à internet. Ademais, até o final do ano mais um EP chegará ao público para terminar o trabalho.

Leia mais

Thaeme revela o sexo do segundo bebê
Filha de Thaeme tem reações após pegar vírus
Primogênita de Thaeme completa um ano

1º de abril?

Thaeme está grávida do segundo filho

No dia 1º de abril desse ano, Thaeme anunciou a gravidez da segunda filha. Ela brincou com os fãs pelo fato de ser dia da mentira, mas destacou que felizmente não era o caso. Além disso, também lembrou uma música da dupla com Thiago, que fala exatamente sobre a família.

“Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”…Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fabio da Lua”, revelou a artista.

A agora irmã mais velha também está super feliz com a novidade. Thaeme contou que Liz se empolgou com a novidade. “Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!“, disse.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente