Thaila Ayala e Isis Valverde almoçam juntinhas no Rio

Thaila Ayala e Isis Valverde almoçam juntinhas no Rio
Thaila Ayala e Isis Valverde então almoçam juntinhas no Rio. Foto Agnews

Thaila Ayala e Isis Valverde almoçaram juntas em um restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (06). As amigas conversaram, riram e fizeram selfies juntas. Logo após, deixaram o restaurante de braços dados e atenderam fãs.

Thaila e Isis são grandes amigas. No aniversário 34 anos de Isis, a atriz fez uma bela declaração em seu Instagram. “É impressionante quanto rolês a gente já fez nessa vida e como temos poucas fotos… Dizem que é porque são momentos vividos com muita intensidade. Acho que sim né porquinha?! Que seu novo ano seja tudo aquilo que você sonhou e mais um pouco!!! Você sabe que tem alguém aqui com quem você pode contar, sempre! Que Deus lhe cubra de benção, e faça da sua volta ao sol a mais radiante de todas. Parabéns, sereia”, escreveu ela Thaila.

Thaila e Renato

Thaila Ayala revelou recentemente durante uma conversa com os fãs virtuais, que ela “travou” no dia em que conheceu o marido, o também ator Renato Góes. Nos Stories do Instagram, a artista voltou no tempo e contou a história curiosa sobre o seu primeiro encontro com o famoso.

Veja Também: Thaila Ayala se irrita com pergunta sobre filhos “Parem”

“Me apaixonei no primeiro encontro e ‘paniquei’ porque não sentia isso há uns cinco anos. Daí, esperei ele ir ao banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, confessou ela que disse há alguns dias que deseja ter filhos biológicos.

Em uma recente declaração, Thaila Ayala comentou que quer adotar uma criança e aumentar a família. “Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois”, falou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente