Thaila Ayala se irrita com pergunta sobre filhos “Parem”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Thaila Ayala se irrita com pergunta sobre filhos "Parem"

Essa semana Thaila Ayala respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e se irritou com a quantidade de questionamentos dobre filhos. A atriz se casou com Renato Góes em outubro de 2019 mas ainda não pensa em aumentar a família.

“Gente, pelo amor de Cristo Jesus, desculpa em usar seu santo nome em vão, parem com isso! Que inferno que vocês só perguntam de filho. Sério, tem muitas perguntas, se eu te falar que 30, 40% é relacionado a filho. Isso é muito chato, casou tem que engravidar, querer estar grávida. Pelo amor de Deus” disse Thaila.

Veja Também: Gusttavo Lima posta com os filhos após separação de Andressa Suita

Thaila Ayala se irrita com pergunta sobre filhos "Parem"

Assim, ela não economizou elogios ao marido “A parte mais gostosa é poder contar com alguém que te conhece intimamente, que sabe o que você está pensando e sentindo, e que te acolhe independentemente dos seus erros e fraquezas”.

Questionada sobre como manter o relacionamento saudável, ela então disse que essa é uma questão pessoal e que, ao contrário do marido, não gosta de grude. “Renato gosta de estar junto, eu não gosto de carinho nem cafuné. O grande segredo é o diálogo, saber conversar, ouvir, respeitar as diferenças.

Thaila Ayala se irrita com pergunta sobre filhos "Parem"

Além disso, a atriz disse que não teve nenhuma referência artística na família. Na adolescência, precisou trabalhar para colaborar com as despesas da casa. Ao propósito, ela perdeu o pai aos 17 anos.

“Minha mãe foi empregada doméstica a vida toda, depois cozinheira de um hospital e agora se aposentou. Comecei a trabalhar de babá com 13 anos para ajudar em casa. Meu pai trabalhava com o que tivesse. Quando ele perdia o emprego, batia de porta em porta pedindo para carpir quintal.” contou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente