Thaís Pacholek revela motivo de mudança de visual

Thaís Pacholek revela motivo de mudança de visual
Thaís Pacholek revela então motivo de mudança de visual. Foto Leo Franco/ Agnews

Thaís Pacholek esteve com a família na inauguração de Natal de um restaurante em São Paulo nesta quinta-feira (21). A atriz mudou o visual para viver a personagem Marilis da novela Reis, da Record TV. “Eu gosto muito de mudar para personagens. Entre uma novela e outra, eu deixo o cabelo natural e crescendo. Quando chega uma novela que tem que mudar, é sempre muito gostoso.”

Sobre a nova atuação, Thaís disse “É uma personagem bem sofrida, fala sobre violência doméstica. Vai retratar assuntos bem importantes, estou bem esperançosa de fazer.”

Essa não é a primeira vez que a atriz fica morena “Eu fiz a novela ‘Balacobaco’ que eu estava morena, depois fiz ‘Vende-se um véu de noiva’ também morena, então já tinha passado por essa experiência. É sempre gostoso a mudança.”

O marido, Belutti e o filho aprovaram o novo visual “Belutti adorou. O Luiz Miguel nem estranhou e amou também.”

Gravações

A atriz disse então que está no processo de estudo da personagem. “Ainda estamos nos estudos e workshops.” explicou.

Aliás, as gravações de Reis acontecerá nos estúdios da Record no Rio de Janeiro. Nesse período, Thaís disse que vai ficar em ponte aérea entre a capital carioca e São Paulo, cidade onde mora. O filho, Luis Miguel, de 5 anos de idade, deve viajar junto com a mamãe.

Durante a pandemia, Thaís Pacholek disse que a família se fortaleceu “Passamos positivos de que aconteceu por um motivo e estamos tirando lições desse motivo. A gente estava com a cabeça nisso de aproveitar a lição do porque estarmos vivendo por tudo isso.”

Veja Também: Marisa Orth recebe VIPs em estreia de seu primeiro espetáculo solo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente