Thaís pede mutirões para ficar no BBB

Thaís pede mutirões para ficar no BBB
Thaís pede mutirões para ficar no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em seu terceiro paredão, Thaís pede mutirões para ficar no BBB. Apesar de já ter ido à berlinda tantas vezes, ela ainda tem dificuldades de falar com o público e ficou nervosa segundos antes de começar seu discurso. Aliás, a fala até teve uma inspiração no que Fiuk falou, um minuto antes. Além de falar de seus erros e acertos na casa, também destacou sua vontade de continuar no programa.

“Oi Brasil. Eu de novo aqui. Queria pedir a ajuda de vocês para eu ficar. Estou fazendo a minha parte, tentando fazer. E dependo muito de vocês. Espero que doam muito os dedinhos de vocês aí, muitos mutirões, várias abas abertas, por favor. Vou ficar aqui firme e forte. Às vezes não tão forte, mas conto com vocês para me deixarem aqui!”, pediu.

Thaís foi a indicação do líder Caio para a berlinda. Além dela, Fiuk e Arthur também disputam a preferência do público.

O paredão

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão no BBB21
Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma noite de domingo tensa na casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Esta semana, os dois mais votados no confessionário iriam para a Prova Bate e Volta, junto com Fiuk. Além disso, Camilla ficou longe das opções de voto, porque ganhou a imunidade de João, anjo da semana.

Com a decisão de Caio por Thaís, apenas seis pessoas poderiam ser votadas. Viih Tube, Juliette, Gilberto, João, Arthur e Pocah eram os nomes disponíveis. Sendo assim, no confessionário, Arthur recebeu 4 votos e Pocah 3, formando as indicações da casa. Além disso, Gilberto também recebeu dois votos. Então, Pocah, Arthur e Fiuk disputaram a Prova Bate e volta, mas a funkeira escapou da berlinda.

Leia mais

Caio sofre punição e perde centenas de estalecas
Entenda o esquema da semana no BBB
Polícia abre investigação contra Rodolffo

Clima de reta final

Faltam pouco mais de três semanas para o final do BBB, mas o clima entre os participantes é de final. Eles já contam que escolher os votos fica cada vez mais difícil. E, como criaram pequenas bolhas com um ou dois amigos no máximo, os ‘rivais’ ficam muito mais fortes. Dessa forma, a combinação foi intensa desde quinta-feira (8), quando Caio venceu a prova de líder.

Por exemplo, mesmo com o pé machucado, Viih Tube correu para abraçar o vencedor. Além disso, passou a tarde de sábado toda sondando quem poderia ser a opção do fazendeiro – o medo de sua melhor amiga ir à berlinda foi real e ela tentou dissuadir o goiano.

Além disso, Pocah e Fiuk sentiram a pressão de não estarem em grupo nenhum, tampouco serem prioridades de ninguém dentro do reality. Afinal, os outros jogadores estão divididos em duplas: Camilla e João, Thaís e Viih Tube, Arthur e Caio e, finalmente, Gil e Juliette – estes dois, vivendo entre tapas e beijos desde o começo do jogo.

Além disso, o fantasma do paredão também rondou os pesadelos de Camilla. Contudo, logo na sexta-feira (9), João Luiz venceu a Prova do Anjo e, claro, ela se tranquilizou, uma vez que ganharia a imunidade do melhor amigo. Ademais, o líder Caio também chegou a conversar com a influenciadora. Ele pediu para que os dois tentassem se aproximar mais e garantiu que não a indicaria. Então, a paz reinou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente