Thales Bretas desembarca em São Paulo com os filhos

Thales Bretas desembarca em São Paulo com os filhos
Foto Lucas Ramos/ Agnews

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, desembarcou nesta sexta-feira (14), ao lado dos filhos no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. O médico estava acompanhado também da amiga, Ingrid Guimarães. Eles deixaram o portão de desembarque carregados de malas. Thales desceu a rampa do aeroporto de mãos dadas com um dos meninos enquanto outro era levado pela babá.

Os meninos, chamados Gael e Romeu, tem um ano e meio de idade. No ano passado, em uma entrevista a Sabrina Sato no canal da apresentadora no YouTube, Paulo Gustavo explicou que os dois filhos nasceram de barrigas diferentes. “Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu, foram duas barrigas”, explicou. “A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o de Thales.

Papai Paulo

Durante uma longa entrevista no Fantástico do último domingo (9), Thales conta como vai falar sobre Paulo Gustavo aos filhos. Romeu e Gael o chamam de “Papai Paulo” e sabiam da internação do humorista. Apesar disso, revelar que ele não vai sair do hospital é uma missão difícil.

“Eu falava para eles que ia para o hospital ver o papai Paulo, que o papai Paulo está dodói”, lembrou. Em seguida, o médico destaca que vai ser sincero com os meninos, de um ano e nove meses. “Estou tentando explicar que papai Paulo não está mais dodói, mas virou uma estrelinha e está lá em cima, olhando por nós“, refletiu.

Romeu e Gael apareceram brevemente no vídeo, um no colo e outro andando ao lado de Thales. O médico ainda falou sobre criar os meninos sem o humorista, porque queria tê-lo por perto.

Morte

Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo.

O corpo de ator foi cremado na última quinta-feira (06) no Cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói. Tatá Werneck, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mônica Martelli, Preta Gil, Carol Trentini, Ingrid Guimarães e Heloisa Perisse se despediram do amigo. Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente