Thales Bretas desembarca em São Paulo com os filhos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Thales Bretas desembarca em São Paulo com os filhos
Foto Lucas Ramos/ Agnews

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, desembarcou nesta sexta-feira (14), ao lado dos filhos no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. O médico estava acompanhado também da amiga, Ingrid Guimarães. Eles deixaram o portão de desembarque carregados de malas. Thales desceu a rampa do aeroporto de mãos dadas com um dos meninos enquanto outro era levado pela babá.

Os meninos, chamados Gael e Romeu, tem um ano e meio de idade. No ano passado, em uma entrevista a Sabrina Sato no canal da apresentadora no YouTube, Paulo Gustavo explicou que os dois filhos nasceram de barrigas diferentes. “Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu, foram duas barrigas”, explicou. “A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o de Thales.

Papai Paulo

Durante uma longa entrevista no Fantástico do último domingo (9), Thales conta como vai falar sobre Paulo Gustavo aos filhos. Romeu e Gael o chamam de “Papai Paulo” e sabiam da internação do humorista. Apesar disso, revelar que ele não vai sair do hospital é uma missão difícil.

“Eu falava para eles que ia para o hospital ver o papai Paulo, que o papai Paulo está dodói”, lembrou. Em seguida, o médico destaca que vai ser sincero com os meninos, de um ano e nove meses. “Estou tentando explicar que papai Paulo não está mais dodói, mas virou uma estrelinha e está lá em cima, olhando por nós“, refletiu.

Romeu e Gael apareceram brevemente no vídeo, um no colo e outro andando ao lado de Thales. O médico ainda falou sobre criar os meninos sem o humorista, porque queria tê-lo por perto.

Morte

Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo.

O corpo de ator foi cremado na última quinta-feira (06) no Cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói. Tatá Werneck, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mônica Martelli, Preta Gil, Carol Trentini, Ingrid Guimarães e Heloisa Perisse se despediram do amigo. Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente