Thales Bretas fala da morte de Paulo Gustavo, seu marido

Thales Bretas fala da morte de Paulo Gustavo
Thales Bretas fala da morte de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/ Instagtam

Horas depois do falecimento do humorista, Thales Bretas fala da morte de Paulo Gustavo. Ele escreveu um texto sobre a vida que eles construíram ao longo de sete anos de relação.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…
Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!”, lembrou.

Em seguida, o médico afirnou que espera ensinar a generosidade e o amor do parceiro, mas não citou os filhos, Romeu e Gael, especificamente.

“Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, declarou.

Leia mais

Dona Hermínia não foi o único papel de Paulo Gustavo. Veja outros!
Leia o último boletim médico de Paulo Gustavo
Ivete Sangalo manda mensagem para a mãe de Paulo Gustavo

Amor eterno amor

Além disso, o dermatologista ainda fez uma declaração de amor a Paulo. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Por fim, ele ainda se desculpou por não responder mensagens de amigos e familiares. Isso, porque continua abalado com a notícia. Ainda assim, disse que torce para que consiga retribuir tanto amor algum dia.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos”, finalizou.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19, após 52 dias internado num hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente