Thales Bretas retorna ao trabalho após morte de Paulo Gustavo e diz “Viver o luto não é fácil”

Thales Bretas retorna ao trabalho após morte de Paulo Gustavo e diz "Viver o luto não é fácil"
Thales Bretas retorna então ao trabalho após morte de Paulo Gustavo

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, publicou uma foto na tarde desta quarta-feira (16). Assim , na imagem, o médico aparece em seu consultório e diz estar usando a profissão para tentar superar o período de luto.

Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo.” começou.

Thales está de consultório novo e disse que Paulo Gustavo lhe ajudou na escolha dos detalhes “Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”

Anteriormente, Thales havia mostrado um novo item da decoração do seu consultório O objeto é uma flâmula com duas frases do humorista, que dizem: “Amar é ação. Amar é arte”. A mensagem é de um trecho de uma fala de Paulo Gustavo no especial de fim de ano “200 Volts”, exibido pela Globo no ano passado.

Dia dos Namorados

No último sábado (12), Thales homenageou Paulo em seu primeiro dia dos namorados sem o marido. “Meu eterno namorado… Te amo pra sempre!”, escreveu. No registro, os dois aparecem felizes; Paulo, fazendo graça, com a mão no rosto de Thales, que está com um sorriso de lado. Ao fundo, é possível ver muitas luzes e decorações

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio após complicações do Covid-19. O ator ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente