Thales homenageia Paulo Gustavo: Amor transformador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Thales homenageia Paulo Gustavo
Thales homenageia Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Globoplay

Aos pés do Cristo Redentor, Thales homenageia Paulo Gustavo durante a missa de sétimo dia do ator. O evento durou quase duas horas e contou com a presença de amigos e da família. Ao final, Susana Garcia, melhor amiga do humorista, irmã e a mãe dele também falaram. Ao longo de seu discurso, Thales lembrou o casamento, falou dos filhos e do legado do artista. Além disso, lembrou das diferenças entre eles e como isso fez com que o casamento se fortalecesse. Aliás, destacou ainda como Paulo era agitado e tinha ‘pressa de viver’.

A princípio, o médico lembrou dos planos com o marido e da forma com que Paulo transformou sua vida. “O amor é transformador. E o nosso evoluiu para sempre, mas também alcançou várias famílias. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido. Tínhamos tantos planos para tantos anos. Realizamos muitos sonhos juntos. Você me incentivou em cada dificuldade que eu tinha. Aumentou minha firmeza, minha autoestima; você fez eu me sentir o cara mais amado do planeta. Quantas vezes eu vi você fazer o mesmo com colegas de trabalho.” , declarou.

Em seguida, também destacou que as diferenças entre eles viraram motivos de crítica. Contudo, isso se transformou numa força do casal e fez com que o amor ficasse cada vez mais forte. “Ouvi dizer que nosso namoro não duraria, que eu não era para ele, porque éramos muito diferentes. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte, ele barulho, eu silêncio, ele agito, eu serenidade… Com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam e tornava cada um de nós pessoas melhores”, refletiu.

Famosos vão à missa de 7º dia de Paulo Gustavo
Pai marido e irmã de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Famosos marcam presença na Missa de Sétimo dia de Paulo Gustavo
Entenda porque Paulo Gustavo causou sentimento ‘familiar’ até em desconhecidos
Thales Bretas conta como vai falar da morte de Paulo Gustavo aos filhos

Filhos

Thales, então, falou de como pretende lidar com os filhos, agora que ‘Papai Paulo’ se foi. A forma como os bebês de um ano e nove meses chamam o ator se destacou na fala.

“Com o tempo esse amor se multiplicou e tivemos dois filhos lindos. Gael e Romeu vão ter meu cuidado para sempre e vou transmitir tudo o que aprendi com Papai Paulo. Valores que são seu maior legado e se eternizarão nos frutos do nosso amor. Você tinha pressa de viver. O que achávamos que era ansiedade, era medo de não ser feliz. Você sentiu tudo, sabia tudo. Que orgulho tenho por ser especial o suficiente para conviver com uma pessoa tão marcante como você”, lembrou.

Por fim, Thales ainda pediu consolo para a saudade que sente do marido. Além disso, falou da gratidão por poder aprender e conviver com Paulo, ainda que por apenas sete anos.

“Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor. Sinto gratidão pelo muito que vivemos em tão pouco tempo juntos. Seu brilho que iluminou meus dias, agora nos ilumina a todos lá de cima”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente