Thalita Carauta destrata paparazzo no Rio de Janeiro. Veja vídeo!

Thalita Carauta destrata paparazzo no Rio de Janeiro
Foto Agnews

Thalita Carauta não gostou nada de ser flagrada por um paparazzo na quinta-feira (01), no Rio de Janeiro. A atriz foi fotografada ao lado da esposa, da mãe e de seu filho em um cinema. Thalita começou a filmar o fotógrafo que estava apenas fazendo o seu trabalho. Descontente, ela chega perto e começa a destratá-lo. (veja vídeo abaixo)

O que que é uma profissão pública e o que é ter uma vida pública. A minha profissão é pública mas a minha vida é particular” começou a atriz.

O paparazzo então diz educadamente “Eu estou fazendo o meu trabalho. Você tem que respeitar o meu porque eu respeito o seu.”

Alterada, ela continua “Só que seu trabalho é equivocado. Vocês são uma imprensa que não fazem nada de bom pra ninguém, então se você não faz nada de bom pra ninguém eu não tenho que respeitar você.”

Mesmo assim, o fotógrafo agradece e Thalita responde “Você não tem que agradecer, eu não te dei nada. Você roubou. Você tem que me pedir desculpas”

Ao propósito, vale lembrar que fotos tiradas em local público são permitidas por lei mesmo sem o consentimento da pessoa. Qualquer pessoa pode tirar foto de qualquer lugar, paisagem ou obras expostas em locais públicos a qualquer momento, desde que não cometa nenhuma infração ou ato ilegal para obter a tal fotografia. Também não existem pessoas públicas, pessoas são pessoas.

Thalita ficou conhecida nacionalmente por participar de novelas e séries, como Páginas da VidaChapa QuenteSegundo Sol e Segunda Chamada. Além disso, interpretou Janete, amiga inseparável da Valéria Vasques (Rodrigo Sant’Anna) no quadro “Metrô Zorra Brazil”, e de Clarete, namorada de Admilson (Rodrigo Sant’Anna).

Veja Também: Mais uma vez…Mel Maia e amigos se irritam com paparazzo carioca

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente