Thammy Miranda lança pré candidatura a vereador de São Paulo

O filho de Gretchen já foi candidato á vereador em 2016 mas não se elegeu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Thammy Miranda lança pré candidatura á vereador de São Paulo
Thammy Miranda lança pré candidatura á vereador de São Paulo

Thammy Miranda lançou sua pré candidatura á vereador de São Paulo nesta quarta-feira, 10. O filho de Gretchen usou seu Instagram para contar a novidade “Vocês estão comigo aqui há tanto tempo, conversam comigo todos os dias, sabem da minha força, coragem, sinceridade e da minha história!”

Para ele, a cidade precisa de transformações “Precisamos de transformações positivas, vcs me falam isso sempre e eu concordo! Por isso gostaria de poder fazer mais! Fazer por vocês, por nós! Sou pré-candidato a vereador por São Paulo! Pretendo colocar meu nome à disposição para transformarmos, juntos, a nossa cidade! Essa é minha missão! Estou com vocês!”.

No início da semana, ele conversou com seus seguidores por meio dos stories do Instagram e disse que sua principal plataforma de campanha seria sobre a educação porque somente por meio dela que o mundo se transforma.

Veja Também: Nasce Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy e Gretchen
Thammy e Gretchen

“Não adianta a gente investir em outras coisas se a população não tem educação. Saúde também será muito importante. Eu quero conversar com vocês ao longo da semana. Quero escutar vocês”, falou.

Thammy concorreu a uma vaga de vereador nas eleições municipais de São Paulo em 2016 pelo PP (Partido Progressista) e obteve 12.408 votos, sendo o segundo candidato mais votado de seu partido, mas não conseguiu se eleger. Em fevereiro de 2019, assumiu a vaga de vereador em São Paulo com a ida de Conte Lopes para a Assembleia Legislativa.

Thammy concorreu a uma vaga de vereador nas eleições municipais de São Paulo em 2016
Thammy concorreu a uma vaga de vereador nas eleições municipais de São Paulo em 2016

Quem é Thammy

Thammy é filho da cantora Gretchen. Começou sua carreira como cantor, modelo e dançarino, profissões que não exerce mais. Após se assumir lésbica em 2006, Thammy cortou seus então longos cabelos e passou a usar roupas masculinas. Em declaração, sua mãe afirmou que, desde pequeno, Thammy tinha preferências por roupas masculinas, detestava bonecas e saias.

No fim de 2014, Thammy assumiu sua real identidade de gênero: É, na verdade, um homem transexual. Neste mesmo ano começou a fazer terapia hormonal para realizar a transição de gênero, para obter uma aparência masculina. Em dezembro de 2014, submeteu-se a cirurgia de redesignação sexual, e retirou seus seios.

Posteriormente, deu entrada na justiça para realizar a troca do gênero, e consequentemente, de seu nome de batismo em seus documentos, conseguindo êxito, deixando de assinar Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, para assumir o nome Thammy Brito de Miranda Silva. 

Em dezembro de 2013, assumiu um namoro com a modelo Andressa Ferreira, casando-se com ela em 16 de março de 2018. Após fertilização in vitro, sua esposa Andressa ficou grávida. Ela foi inseminada com seu próprio óvulo e com espermatozoide de doador anônimo. O menino, Bento Ferreira de Miranda, nasceu de parto cesariana, em Miami, no dia 8 de janeiro de 2020. 

Thammy e Andressa com o filho Bento
Thammy e Andressa com o filho Bento
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente