Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Thaynara OG e a cantora Malía serão as juradas do Dance-Off, reality show que revela talentos em favelas do Rio de Janeiro. O segundo episódio, portanto, terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira (1) pelos canais oficiais da Game XP, no TikTok e no Youtube, e no canal Música Multishow, no Youtube, às 21h.

O reality show da Game XP, que vai eleger o melhor dançarino das favelas do Rio de Janeiro, receberá mais oito participantes que entram na disputa por quatro vagas da semifinal. Agatha (Acari), Dedê Marinho (Vila Vintem), João (Complexo do Alemão), Luana (Morro da Caixa d’água), Marcelly (Morro dos Macacos), Pablinho IDD (Manguinhos), RD Ritmado (Vila Cruzeiro) e PJ (Complexo do Alemão) terão que improvisar na performance para agradar ao júri de peso.

Sendo assim, além do jurado fixo do programa – o coreógrafo e percursionista do grupo americano Stomp, Marivaldo dos Santos -, a cantora Malía e a influenciadora digital Thaynara OG reforçam o time. Além disso, quem comanda a apresentação é a atriz e cantora Lellê.

Veja Também: Giovanna Antonelli revela que odiava dançar em O Clone

Colocar em prática o projeto do Dance-Off tem sido um desafio delicioso! Apesar de todos os cuidados que precisamos tomar por ainda estarmos vivendo um momento de pandemia, tem sido muito gratificante ver a adesão do público. Somente na primeira fase eliminatória tivemos quarto milhões de votos populares e a reação ao programa ao vivo em nossas páginas no TikTok e no Youtube têm sido maravilhosas”, celebra Roberta Coelho, CEO da Game XP.

Premiação

Ao propósito, os vencedores desta terça-feira se juntam aos dançarinos que ganharam as batalhas do primeiro episódio do Dance-Off: João Soares (Morro do Pau Branco), João Aguiar (Morro do Menino de Deus), Manu (Complexo do Alemão) e André DB (Vila Cruzeiro), que já estão classificados para a semifinal.

Dessa forma, o programa será exibido até o dia 15 de dezembro, quando será conhecido o grande vencedor – que levará para casa o prêmio de 20 mil reais e um estúdio de dança para a sua comunidade.

Aliás, todos os 16 selecionados para participar do Dance-Off recebem alguma premiação em dinheiro e já estão convidados para integrar o balé do Espaço Favela, do Rock in Rio.

Após o fim dos três primeiros episódios, portanto, será aberta a votação no canal da Game XP, no Twitter, para o público escolher o melhor dançarino do dia, que será contemplado com uma bolsa para estudar inglês na Cultura Inglesa. No primeiro programa ao vivo, o eleito pelo público foi Severo IDD, dançarino da favela de Manguinhos.

Conheça os participantes do segundo episódio:

Agatha

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Agatha Campos, 21 anos, é bailarina e coreógrafa. Iniciou sua carreira com a dança em 2015 participando de clipes e shows. Além disso, participou do Prêmio Multishow com a cantora Lexa e também fez parte de grupos de dança urbana como: The Gang / Bang / X experience. Atualmente participa como bailarina e coreógrafa de clipes e leciona workshops online e presenciais em eventos como: Rio Dance Lab e Dance Moviment Fusion.

Dedê Marinho

Com 18 anos, moradora da Vila Vintem, Dedê se dedica a arte em tempo integral, entre a dança e o teatro.

João

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

João Paulo é conhecido como JP Black, 39 anos, é professor de dança no Complexo do Alemão há mais de 20 anos. Aliás, já participou de grandes campeonatos de dança nacional e internacional, representando o Alemão. Além disso, foi dançarino da Xuxa por quase dois anos e também integrou o corpo de dançarinos principais das Olimpíadas. João participou da criação do espetáculo “Zona Branca”, em 2005, na França, e fez turnê pela Holanda e Tunísia. Atualmente continua com seus projetos dando aulas gratuitas para crianças e adolescentes.

Luana

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Nascida no Rio de Janeiro, dançarina desde 2008, vem se destacando no Hip Hop. Dentre estudos e pesquisas, sua dança vem conquistando o Brasil e o Mundo. Aliás, ela é integrante e fundadora de Crews importantes, como a VP Crew e The Flow – BF. Tem, portanto, em sua bagagem prêmios como, Red Bull BC One- 2018, Arena Híbrida Pocket 2019 e RioH2K- 2019. Atualmente dedica-se a compartilhar seus conhecimento e dança.

Celly IDD

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Marcelly Mello, conhecida como Celly IDD, contribuiu e contribui pela formação, concepção e construção estética da mulher no Movimento Passinho. Cria do Morro dos Macacos (Vila Isabel-RJ), começou no Passinho em 2007, fazendo parte da primeira geração da dança na favela. Mas só em 2012 que se profissionalizou no estilo. Aliás, é membro do grupo “Passinho Foda” e participou de grandes festivais e eventos nacionais e internacionais.

Pablinho IDD

Thaynara OG e Malía viram juradas de reality show

Felipe Silva, mais conhecido como Pablinho IDD, 23 anos. Morador da favela Manguinhos, faz parte do grupo “Imperadores da Dança” e do “Passinho Foda”. Ao propósito, ele já se apresentou em diversas batalhas de dança urbana.

RD Ritmado

Richard Santos, 22 anos, morador da Vila Cruzeiro, é bailarino na Cia Passinho Carioca. Além de coreógrafo na Faculdade de Dança Angel Viana, Cypher Kids, e diretor do projeto “Fazedores do Complexo”. RD RITMADO já esteve em palcos como: Rock in Rio, Palco Hip hop, Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Arena Carioca Dicró. Além da dança, RD é dono de uma loja de roupas.

PJ

Pedro Henrich de Souza, conhecido como PJ AKA Soulja Flesh Bonez,23 anos, morador do Complexo do Alemão. É professor de Street Dance no CRJ Alemão pelo projeto ViDançar e pelo projeto The Street Flow. Além disso, também esteve no ballet das Olimpíadas Rio 2016, dançando nos intervalos dos jogos de Vôlei de Quadra.

Game XP

A Game XP é o evento mais aguardado por gamers e interessados no seguimento dos jogos online. No último ano, o evento reuniu 95 mil visitantes em quatro dias no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Dessa forma, a última edição gerou 10 mil empregos, com impacto econômico de R$ 82,3 milhões e R$ 11,1 milhões de impostos recolhidos.

A Game XP aconteceu pela primeira vez no Rock in Rio 2017 e consagrou-se como o maior evento gamer da América Latina. Em 2018, portanto, a Game XP passou a acontecer de forma independente, transformando-se, também, no primeiro GamePark do mundo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente