Thayse Teixeira se casa e mostra a filha pela primeira vez

Thayse Teixeira se casa e mostra filha pela primeira vez
Thayse Teixeira então se casa e mostra filha pela primeira vez. Foto Divulgação

Thayse Teixeira se casou no civil com Leonardo Meireles. O casal, que se conhece desde 2018, assumiu o relacionamento publicamente em fevereiro. A celebração aconteceu na última sexta-feira (15) na residência do casal em Fortaleza. Apenas dois dias após o nascimento da filha do casal, Maria Tereza. Estamos unidos pela cumplicidade, pelo amor e agora por nossa pequena disse a influenciadora então. aliás.

Foi algo sem alarde, um momento bem familiar, como estamos vivendo agora“, diz a influenciadora. Já o marido se enche de orgulho em falar da experiência de ser pai pela primeira vez: Eu sou tão grato a Deus e a Thayse por este presente de vida, o casamento foi uma consequência da vontade e da alegria que estou sentindo ao lado da família que estamos construindo.

A bebê nasceu no dia 13 de outubro em uma clínica de Fortaleza, exatamente às 18h30. Maria veio ao mundo com 3.310 kg e 49 cm.

Gravidez

Na época em que anunciou a segunda gravidez, Thayse, que ja é mãe de Bernardo, de outro relacionamento, sabia que a gravidez parecia pouco provável para ela. Isso porque ela sofreu uma lesão no colo do útero em estágio avançado chamada NIC III (Neoplasia Intra-epitelial Cervical de Grau Alto), descoberta no ano passado. O problema, se agravado, culminaria na retirada de parte do órgão, eliminando assim as chances da influenciadora de ser mãe novamente.

Com oito semanas de gestação, o casal optou em contar para a família no domingo de Páscoa (4). Dona Tânia, mãe de Thayse, que mora em outra cidade, e Bernardo foram surpreendidos então por um vídeo com o anúncio da gravidez.

“O tempo de nosso namoro é o que menos importa para mim, o sentimento é o mais valioso e posso afirmar ser tudo muito intenso entre nós. Me sinto imensamente feliz por viver esta experiência ao lado desta mulher incrível”, afirmou assim Leonardo.

Veja Também: Flávia Noronha é internada em São Paulo então. assim. aliás.

Casamento relâmpago

Em setembro de 2020, Thayse se casou com o empresário Eduardo Veloso. Portanto a união terminou apenas 2 semanas depois.

“Mais um aprendizado em minha vida, mais um capítulo para me fortalecer. Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo!”, disse ela na época.

Aliás, os rumores de que a influencer havia se separado ganharam força após ela compartilhar vídeos no Instagram falando que sentimento não devia ser cobrado. “Não cobre o sentimento delas: amor, amizade… É escolha e não obrigação. Para bom entendedor, meia palavra basta”, disse ela.

Os dois estavam juntos há mais de dois anos antes de se casarem. Na ocasião, ela falou sobre o relacionamento, que tinha superado vários momentos complicados. “Nada é fácil, mas entender o que tudo tem seu propósito e o amor nos renova nos trouxe até aqui”, comentou ela.

O casal oficializou o casamento no cartório de Fortaleza no dia 1 de setembro de 2020. Eles celebraram a boda em cenário paradisíaco com direito a um ensaio na praia. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente