The Rock fica ‘entalado’ ao tentar entrar em carro durante a gravação de filme

The Rock fica 'entalado' ao tentar entrar em carro durante a gravação de filme

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock (A Rocha), ficou entalado ao tentar entrar em um carro durante as gravações do longa Red Notice. O porte físico avantajado do ator, no entanto, se tornou um problema para a produção do filme.

Daywne, então, compartilhou nas redes sociais a dificuldade inusitada para fazer uma cena onde ele entraria no Porsche Taycan. Segundo o ator, o diretor do filme Rawson Thurber não acreditou quando Johnson, conhecido por seu bom humor — e seus 1,96 m e 120 kg —, falou que não conseguia entrar no carro.

Eeeeee adivinha quem é grande demais para caber em outro carro esportivo e agora teremos que mudar toda a sequência de tomadas em torno dele?”, relatou Dwayne.

The Rock fica 'entalado' ao tentar entrar em carro durante a gravação de filme

The Rock afirmou, no entanto, que o maior entrave eram as suas costas, “muito largas” para os bancos do Taycan. Ele complementou afirmando que, após todo o set de filmagens ter caído na risada com a situação inusitada, a equipe bolou uma solução “criativa” para fazer a gravação, sem entrar em detalhes.

Veja Também: The Rock revela ter testado positivo para Covid 19

De acordo com o ator, a cena era de uma perseguição, foi “preparada por meses” e “custou um dinheiro para comprar e entregar o carro”. O carro em questão custa cerca de 997 mil reais e pode alcançar uma velocidade de 0 a 100 km/h em segundos. 

Essa não é a primeira vez que Johnson sofre para entrar em um superesportivo. Em 2015 o ator também não conseguiu dirigir uma LaFerrari durante a gravação de um seriado. 

The Rock fica 'entalado' ao tentar entrar em carro durante a gravação de filme

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente