The Rock revela ter testado positivo para Covid 19

A esposa e filhas do astro também contraíram a doença
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Dwayne “The Rock” Johnson revela ter testado positivo para Covid 19
Dwayne “The Rock” Johnson revela ter testado positivo para Covid 19

Dwayne “The Rock” Johnson testou positivo para o novo coronavírus. O ator revelou em um vídeo em seu Instagram que tanto ele quanto sua esposa e filhas contraíram a doença, mas que já estão completamente recuperados.

Em seu vídeo, Johnson afirmou que se sentiu devastado quando soube que suas filhas também haviam sido contaminadas. Ele classificou os dias de tratamento como os mais desafiadores de sua vida.

The Rock com as filhas
The Rock com as filhas

“Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos Covid-19. Poderia dizer a vocês que esta foi uma das coisa mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também”, comentou.

No relato, o ator afirmou que suas filhas, Jasmine Lia, de 4 anos, e Tiana Gia, de 2, se recuperaram rapidamente, mas que ele e sua mulher, a cantora Lauren Hashian, tiveram “uma experiência difícil”

Veja Também: Ágatha Moreira e Rodrigo Simas são diagnosticados com COVID-19

Por fim, The Rock reforçou o pedido para que seus seguidores tomem os devidos cuidados para não serem infectados. “Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe”, disse.

The Rock e a esposa
The Rock e a esposa

Casamento

O ator Dwayne “The Rock” Johnson, se casou com a produtora musical Lauren Hashian em agosto de 2019. Famoso por estrelar a franquia de ação Velozes & Furiosos nos cinemas, o grandalhão realizou a cerimônia em cenário paradisíaco no Havaí.

O casal está junto há mais de 10 anos e tem duas filhas, Jasmine e Tiana. Apesar de a união ter sido secreta, os dois mostraram cliques do momento especial no Instagram. Na legenda, o astro de Jumanji foi bem direto: “Nós dissemos sim. 18 de agosto de 2019. Abençoados”. Nos comentários, várias celebridades, como Kate Hudson, Nick Jonas e Terry Crews, parabenizaram o casal.

Casamento de The Rock

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente