The Voice cancela batalha por ‘protocolo de segurança’

Uma participante deixou a participação sem se apresentar no programa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
The Voice cancela batalha por 'protocolo de segurança'
The Voice cancela batalha por ‘protocolo de segurança’. Foto: Reprodução/Globo

No último dia de transmissão gravada, o The Voice cancela batalha por causa da COVID-19. Tiago Leifert não especificou o motivo real do que levou a apresentação a não acontecer. Contudo, uma das participantes deixou a competição e a outra segue, mesmo sem se cantar para os jurados.

De acordo com o apresentador, a atitude diz respeito aos protocolos de segurança da Globo contra o coronavírus. Além disso, reforça que a medida foi o que eles encontraram para contornar, mais uma vez, o vírus.

“Uma batalha não aconteceu no time Teló, entre a Fabiana Souto e Ana Carvalho. Essa batalha não aconteceu para que a gente pudesse cumprir os nossos protocolos de segurança, durante a COVID-19”, explicou Leifert.

Por causa disso, uma das competidoras deixa a competição mesmo sem se apresentar e, consequentemente, a outra segue na disputa. “Com isso, a Ana Carvalho deixa a competição e a Fabiana Souto está automaticamente classificada para a próxima fase, do time Teló!”, afirmou o apresentador.

A partir da terça-feira (24), o programa chega à TV ao vivo. É a ‘Fase de Fogo’, como anunciou Leifert. Apesar de ao vivo, a plateia continua longe da produção – e sem previsão de volta. Contudo, a Globo ainda não confirmou se haverá plateia virtual para as próximas transmissões do reality musical.

The Voice cancela batalha por 'protocolo de segurança'
Ana Carvalho deixa o The Voice Foto: Reprodução/Globo

Leia mais

Mumuzinho foi a melhor surpresa do The Voice Kids
Teló divulga início das gravações do The Voice
Globo anuncia versão do The Voice para idosos

Medidas de segurança

A Globo segue protocolos de segurança rígidos desde o início da pandemia do coronavírus. Entre as várias medidas, um novo personagem entrou na tela da TV: Painéis de acrílico. No Caldeirão do Huck e no Lady Night, por exemplo, as divisórias transparentes separam apresentadores de entrevistados.

A mesma situação acontece nas gravações das novelas. Salve-se quem puder e Amor de Mãe foram interrompidas no meio de suas histórias. Por isso, vão ganhar novas versões, mas só devem voltar ao ar em meados de 2021.

Aliás, o futuro da faixa das seis é incerto. Nos Tempos do Imperador era a próxima trama nessa faixa de horário. Contudo, nada mais se falou a respeito da produção, protagonizada por Selton Mello. Como ainda não estreou, sua produção deve ficar para quando a vacina chegar ao Brasil.

Enquanto isso, muito painel de acrílico, álcool em gel e cenas sem muito toque entre os atores. Aliás, Vitória Strada se isolou em um hotel no Rio de Janeiro, de quarentena, para poder fazer uma cena de beijo em Salve-se Quem Puder.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente