Após acidente, Thelma Assis, vencedora do BBB, desembarca em SP

A vencedora do BBB20 caiu no palco do Criança Esperança
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Thelma Assis, desembarcou na tarde desta segunda-feira, 28, no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Acompanhada do marido, a ex BBB se surpreendeu com o paparazzi “É comigo mesmo?” perguntou. Thelminha, portanto, exibiu um curativo na testa, resultado de um pequeno acidente que aconteceu no palco do Criança Esperança.

Sendo assim, a médica pisou em falso e acabou caindo com a testa no chão. A ex BBB, entretanto, precisou de atendimento médico e foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro. Thelma Assis levou alguns pontos, mas mostrou que passa bem ao desembarcar plena em São Paulo.

Acidente

Thelma Assis foi uma das apresentadoras do Criança Esperança no domingo, 27, na Tv Globo. A vencedora do BBB 20 dividiu o palco da atração com Fábio Porchat. Mas, Thelminha acabou sofrendo um pequeno acidente e precisou de atendimento médico.

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança que vocês sabem, que eu entro de cabeça nos projetos todos. Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, cai do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos mas estou bem, tá tudo bem” explicou Thelma Assis.

Vencedora do BBB, Thelma Assis, sofre acidente no palco do Criança Esperança
Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

Cicatriz

Apesar disso, Thelma Assis pretende continuar trabalhando e disse que terá orgulho da cicatriz causada pelo incidente “Eu to vindo aqui falar isso porque eu vou continuar trabalhando. E vocês vão me perguntar o que aconteceu e eu já estou vindo aqui falar. Vai ficar uma cicatriz, mas cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que eu até me orgulho de ter tido e essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial”

Portanto, a ex BBB revelou que passou por momentos ruins e aproveitou para agradecer à todo o apoio que recebeu “Agradecer todo mundo que se preocupou comigo. Algumas pessoas ficaram sabendo e me mandaram mensagem. O pessoal da produção da Globo me deu todo o suporte possível, tanto psicológico, porque agora eu tô até vindo com a cara sorridente aqui, mas na hora não foi muito legal não. Mas eu recebi todo o apoio e todo suporte, obrigada. E a vida segue. Eu vou continuar trabalhando na medida do possível. Não precisa mais perguntar o que aconteceu que eu já tô aqui explicando.” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente