Thelma e Manu analisam fala de Claudia Leitte: ‘Audiência boa!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Thelma e Manu analisam fala de Claudia Leitte
Thelma e Manu analisam fala de Claudia Leitte na noite anterior. Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto arrumam a cozinha vip, Thelma e Manu analisam o comentário de Claudia Leitte no show da noite anterior. Durante a festa 1001 noites, a cantora afirmou que o Brasil tinha parado para ver o reality. Além disso, disse que o reality parecia ‘final de copa do mundo’.

Além disso, as meninas também lembraram o comentário de Projota, quem falou do confinamento em que todos estamos – os participantes do reality e nós, aqui do lado de fora. Contudo, foi a fala de Claudinha que chamou a atenção da médica: “Você lembra que a Claudinha disse, que tava parecendo final de Copa do Mundo?”.

A princípio, Manu explicou que pode ter sido apenas uma instrução que os produtores do programa deram à cantora: “Olha, eu que sou desse meio, posso falar que, às vezes, eles passam esse tipo de coisa pra gente falar, pro show ficar mais intimista, sabe? Pra ficar mais com a cara do público!”, lembrou.

Apesar disso, a cantora explica que não acredita que a fala da baiana foi instruída por alguém: “Eu vi muita verdade nela!”.

Em seguida, as meninas começaram a analisar os cenários que justificam tamanha repercussão do reality show. Obviamente, a pandemia do coronavírus é uma delas.

“Olha, mas se a gente for parar pra pensar, tem base na realidade, sim. Se as pessoas estão confinadas em casa, se as informações que a gente tem pelos artistas são sérias, faz sentido!”, analisou Manu.

Por causa disso, a cantora afirmou que a audiência do programa deve ter subido: “Faz muito sentido a audiência ter aumentado. Tem base na realidade, sim, independente de qualquer coisa”.

Palpite certo

Thelma e Manu analisam corretamente os números do programa. Não só o BBB, como a TV de modo geral vem colecionando recordes de audiência. Em Março, a Globo teve seu maior índice de audiência da história. Ainda, considerando que toda sua grade de entretenimento está defasada.

Surpreendentemente, o único programa não jornalístico no ar ao vivo é o BBB. Mais Você, Encontro, Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Se Joga… todos foram substituídos por entradas do jornalismo ou reprises de episódios gravados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente