Thelma Regina vence o Big Brother Brasil 20

Thelma Regina vence o Big Brother Brasil 20
Thelma Regina vence o Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução/Globoplay

A final do BBB20 foi uma decisão difícil para as torcidas, uma vez que três amigas disputaram o prêmio de um milhão e meio de reais. A votação entre Rafa, Manu e Thelma dividiu torcidas e movimentou a Internet nas últimas 48 horas. Finalmente, Thelma Regina vence o Big Brother Brasil 20 com 44,10% dos fotos. Sendo assim, Rafa ficou com o prêmio de segundo lugar e Manu Gavassi levou os R$50mil do terceiro com 21,09% dos votos.

Confira a trajetória da sister ao longo do jogo

Três penteados, uma colega de profissão, apoio polêmico ao brucutu do jogo e mudança de grupo marcaram a passagem de Thelma pelo jogo. Ela entrou na casa e logo de cara se identificou com Marcela e Gizelly. Assim que as meninas trocaram as primeiras conversas, viram que tinham muito em comum. Foi amizade à primeira vista. As três foram grandes parceiras por boa parte da temporada. Ainda assim, tiveram alguns parceiros e formaram o núcleo duro da Comunidade Hippie.

Como amiga é amiga, malandro é malandro, Thelma não abriu mão de soltar o verbo com Lucas Gallina quando o fisioterapeuta resolveu não colaborar com as compras. “Você é um babaca!” foi dito com tanta veemência, que a gente tá guardando para usar quando o crush aprontar uma. 

A virada do jogo

A entrada de Daniel e Ivy deu uma chacoalhada na amizade entre Marcela e a anestesista. A ginecologista engatou um namoro com o modelo e, em seguida, acabou levando-o para a final, numa dinâmica do jogo. Thelma ficou de fora. Ainda assim, a gota d’água foi quando o gaúcho deu o monstro à passista, alegando que eles não tinham muita afinidade. Consequentemente, as meninas se afastaram bastante. A boa leitura de Rafa do jogo acabou levando-a a se aproximar de Thelma. Então, a sister ficou entre Marcela e Gizelly, Manu e Rafa. Nesse momento, a comunidade hippie se rachava. 

Outro fato foi fundamental para que a presença da anestesista incomodasse alguns membros do grupão: ela afirmou que daria o anjo a Babu, caso vencesse a prova do anjo. Além disso, fez questão de defendê-lo numa conversa, enquanto Marcela e Ivy afirmavam que tinham medo do ator. 

Ainda assim, outra desavença movimentou a passagem de Thelma na casa: Flay. As duas se indicaram e votaram ao paredão várias vezes. Contudo, não foram só farpas. Sobraram gritos, dedos na cara e muita torta de climão entre as duas. 

Thelma chegou à casa com tranças, usou um black na maior parte da temporada e ainda engatou uma peruca lisa nos dias de monstro. Fez amigos, riu, chorou, brigou e defendeu amigos contra tudo e todos. Uma passagem completa.

Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Regina são finalistas do BBB20
Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Regina são finalistas do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Reta final

Consequentemente, o BBB chega a sua final aplaudido de pé. Após uma temporada sem sal nem açúcar em 2019, o programa surpreendeu tudo e todos com nove convidados este ano. Contudo, nem só de convidados e anônimos passou a edição. Grandes polêmicas giraram em torno do reality

Logo na primeira semana, vários participantes foram ‘cancelados’ sob as mais variadas acusações. Em tempo, debates sobre homofobia, machismo e zoofilia chegaram ao público em apenas quinze dias. Assim, o mesmo público foi implacável: com tanta polêmica em tão pouco tempo, sobrou até para as ‘mocinhas’ da edição. As grandes favoritas do começo do jogo foram acusadas de racismo no meio da temporada. Pode isso, Arnaldo? 

A desigualdade entre o grupo de mulheres e homens acabou fazendo com que a audiência se incomodasse com as jogadas das meninas. No final de contas, o grupo ‘hippie’ perdeu a mão tentando ser ‘justo’ demais com os coleguinhas. 

Portanto, com toda essa agitação, os telespectadores tiveram a oportunidade de selecionar bem quem eram seus finalistas favoritos. Péssima decisão, porque ficou muito confuso saber em quem votar. Mesmo as principais torcidas das redes sociais estavam sem saber o que fazer ou a quem dar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Foi difícil dizer quem mereceu botar a mão na bufunfa. Porém, finalmente, agora sabemos quem vence o Big Brother Brasil 20.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente