Thiago Martins que estava na novela “Amor de mãe” antes do início da pandemia do Coronavírus, veio até as suas redes sociais para dar uma bronca na população carioca que lotou bares e restaurantes no Rio de Janeiro.
Com o cabelo pro alto, o ator e cantor resolveu dar uma bronca aos que se “aproveitaram” da flexibilização para se aglomerarem em locais públicos, contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Essa é minha cara diante de tudo o que vê e ouve. Não temos vacina, os bares estão cheios, como as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão. 🤷🏼♂️”, escreveu Thiago Martins em sua publicação
Porém, pelo visto o próprio Thiago Martins parece que se esqueceu que ele mesmo nos dias 7 de março e 24 de junho foi visto nas praias do Rio de Janeiro praticando bodyboard, curtindo a praia e pedalando junto a namorada




Vale lembrar que as autoridades cariocas liberaram a abertura de bares, restaurantes, igrejas, porém o distanciamento social e o uso de máscaras não foi dispensado. Regras da Prefeitura determinam que estabelecimentos funcionem até 23h, mas clientes continuavam em bares da Zona Sul depois da meia-noite desta sexta (3).
Regras para bares e restaurantes no Rio de Janeiro
- Mesas organizadas com distanciamento de dois metros entre elas, de preferência, em espaços abertos, como varandas e calçadas.
- No espaço interno, deve ser respeitado o limite de 50% do número total de mesas.
- Vedado o sistema self-service.
- Vedado música ao vivo.
- O horário máximo para o funcionamento é até as 23h, tanto nas áreas internas como externas.
- O uso de máscara é obrigatório tanto para clientes como para funcionários.
- A máscara só pode ser retirada pelos clientes que estiverem já nas mesas, e exclusivamente nos momentos de refeição.
Nesta quinta, foram contabilizadas mais 134 óbitos no estado, chegando ao total de 10.332 mortos. A capital concentra a maior parte dos óbitos: 6.689.
