Thiago Nigro passa a controlar empresas e gastos de Maíra Cardi

Depois de receber centenas de críticas por fazer Thiago Nigro tirar a barba, veio a público que as empresas e gastos de Maíra Cardi estão sob comando do futuro marido. Então, há uma espécie de “divisão de tarefas” na relação, aponta a influenciadora. De acordo com ela, é algo que os dois decidiram e funciona muito bem.

Em resposta aos vários comentários que a apontavam como “mandona” e “autoritária” na relação, a loira foi às redes sociais para se manifestar. De acordo com ela, não é bem assim que a coisa toda funciona. Para a ex-BBB, existe uma divisão clara das tarefas da casa e da família, sendo assim, não há nada submissão de nenhuma das partes.

Empresas e gastos de Maíra Cardi passam a ser responsabilidade de Thiago Nigro
Foto: Reprodução/Instagram

“Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro, ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha através do celular. Não há meu dinheiro e o dinheiro dele. Toda vez que saio, ele decide qual carro o motorista vai me levar, e dependendo da hora e do trajeto, ele faz alterações para garantir minha segurança! As decisões de investimentos, demissões e contratações nas ‘minhas empresas’, ele é quem define!”, explica.

Em seguida, fica claro que as empresas e gastos de Maíra Cardi estão com o noivo, mas ela também assumiu funções para toda a casa. “Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido”, enfatiza.

RESPEITO À BÍBLIA

Além disso, Maíra ressalta que o fundamento dos acordos do casal é o cuidado com o outro. Para ela, um ensinamento presente na Bíblia e que deve ser prioridade no casamento. Então, deixa claro que tudo é uma divisão e ambos têm liberdade para fazer suas escolhas, apesar de suas responsabilidades.

“Meu marido é responsável pela gestão do dinheiro, das empresas e por decidir quais trabalhos faremos em termos de publicidade, como palestras, campanhas ou qualquer outro tipo de trabalho, e eu decido se aceito ou não! Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina, e isso se chama cuidar, não mandar”, finaliza.

Maíra Cardi e Thiago Nigro estão noivos
Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente