Thiaguinho se declara para ex, Fernanda Souza, em live

O cantor lembrou da ex durante sua primeira live no Youtube
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Thiaguinho cantando durante sua live no Youtube

Thiaguinho fez sua primeira live em tempos de quarentena na noite desta quinta-feira, 23. Diferente de muitas lives que tem acontecido, o cantor priorizou a música e fez poucas pausas para dar recados importantes. A ex mulher, Fernanda Souza foi lembrada antes da faixa “Ainda Bem”, que disse sempre lembrar dela quando escuta a canção.

“Impossível cantar essa música sem lembrar de ti, Fê. Obrigado pela doação e obrigado por existir na minha vida. Juntos até depois do fim. Amo você” declarou o cantor na introdução da canção.

Fernanda, através de seu Instagram, divulgou a transmissão e fez vídeos cantando vários hits ao lado da sobrinha, Belle. A atriz revelou que fez doações em várias lives e que muitas vezes o sistema trava “Eu não sei se é o meu cartão de crédito, mas tive muita dificuldade em fazer doações na live da Sandy porque travou. Eu tô fazendo tanta doação que o bicho não tá entendendo nada. Eu pra me precaver já fiz minha doação antes da live [do Thiaguinho] começar”.

Após o recado de Thiaguinho, Fernanda concordou “Falou tudo. É isso Dezi, Juntos até depois do fim”.

Com um reportório eclético, Thiaguinho cantou sucessos da carreira solo, como “Sou O Cara Pra Você” e “Buquê de Flores” e relembrou músicas de sua época como vocalista do Exaltasamba – para o delírio da internet – como “Valeu”, “Céu e Fé”, “Abandonado” e “Livre pra Voar”. O cantor ainda separou alguns minutos para hits clássicos de outros artistas como Djavan, Cidade Negra, Pixote, Belo, Fundo de Quintal e até Pharrell, entre outros.

Casamento

Thiaguinho e Fernanda anunciaram o namoro em 2011, no programa Xuxa, na Globo. Em 24 de fevereiro de 2015, se casaram em uma cerimônia badalada e com a presença de muitos famosos realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Fernanda Souza e Thiaguinho durante seu casamento em SP
Thiaguinho e Fernanda – Foto Agnews

Término Amigável

Em 14 de outubro de 2019, o casal anunciou a separação, após oito anos e meio juntos. Os artistas publicaram um textão em seu Instagram “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.”

Eles revelaram que o término aconteceu em paz “Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente.”

Os artistas pediram respeito pelo momento que estavam passando “Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.”

“Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for.” completaram.

Por fim, o ex casal confirmou uma relação de amizade “Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim”

Fernanda e Thiago juntos
Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente