Tiago Abravanel revela que vai se casar após 5 anos de relacionamento com Fernando Poli

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O cantor revelou a novidade durante o Bloco da Preta em São Paulo

Fernando e Tiago – Foto Thiago Duran/ Agnews

Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em janeiro deste ano. O cantor revelou viver um relacionamento homossexual com Fernando Poli há 5 anos.

Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, ele afirmou nunca esteve no “armário” porque não escondeu seu relacionamento. “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, afirmou o neto de Silvio Santos.

Neste domingo, 1, Tiago foi um dos convidados do Bloco da Preta que aconteceu na região do Ibirapuera em São Paulo. Entre uma música e outra, Tiago disparou “Nós vamos nos casar e quem vai cantar é você”, disse o cantor á Preta Gil.“Esta é a mulher mais incrível que conheço. Ela é uma mulher foda. Uma amiga foda. Uma mãe foda. E foi ela quem me inspirou a cantar, porque eu sou ator e fui para a música com o musical ‘Tim Maia’. E quem me incentivou foi você, Preta”, agradeceu Tiago. Preta retribuiu os elogios do amigo e aceitou o convite. “Eu não sabia que iria cantar nesse casamento, mas é claro que serei eu que vou cantar”, disse ela.

Preta e Tiago – Foto Thiago Duran/ Agnews
Preta com Kurt e Jéssica

Além da revelação, um casamento real aconteceu em cima do trio de Preta. Prestes a completar um ano de namoro, Jéssica Cassimiro e Kurt Erbet foram surpreendidos com um convite inusitado: casar em cima do trio de Preta Gil. O casal apaixonado usou as redes sociais no meio dos bloquinhos para pedir ajuda para o casamento. Há um ano, também em um bloco, Kurt e Jessica se tornaram noivos.


Agora, em 2020, os dois trabalharam nas ruas de São Paulo como ambulantes e, enquanto vendiam cerveja nos bloquinhos de carnaval, foram fotografados em frente a um caminhão da marca de cervejas com a mensagem: “Nos ajude a casar”. A foto viralizou e chegou até a cantora Preta Gil, que convidou a marca a embarcar nessa história de amor. Jéssica e Kurt, que vão oficializar a união em maio de 2021 (com bebidas e alianças dadas pela tal marca de bebidas), tiveram Preta como “pastora” neste pré-casório carnavalesco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente