Tiago Leifert analisa saída da Globo: ‘Vida de atleta’

Tiago Leifert analisa saída da Globo
Tiago Leifert analisa saída da Globo. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (10), Tiago Leifert analisa saída da Globo. No melhor modo eliminado do BBB, ele disse que seus 15 anos na emissora foram marcados por inovação e muita competitividade consigo mesmo. Na noite do dia anterior, ele anunciou que deixaria a empresa para um momento de reflexão, através de um texto no Instagram. Então, explicou os motivos de sua decisão à apresentadora.

“Eu tive uma vida de atleta. Teve um dia, no BBB20, que foi minha epifania. Eu cheguei em casa umas 4h30 da manhã, depois de um programa que foi muito bom! Minha esposa acordou e falou ‘o programa foi maravilhoso! Parabéns!’. E eu respondi que não merecia receber parabéns, porque não tinha feito mais que minha obrigação. Naquele momento eu afirmei que precisava declarar vitória em algum momento!”, refletiu.

Em seguida, confessou que nem com um recorde de votos e altos picos de audiência conseguiu ficar satisfeito com seus resultados. “Na verdade, eu não comemorei quando batemos 1,5 bilhão de votos, nem quando o programa acabou, nem nunca”, lembrou.

Ademais, Tiago destacou que o motivo de ser muito competitivo acabou influenciando em sua decisão. “Ganhar é um objetivo meu, de dentro para fora. É o que eu acho de mim. Eu sou completamente (competitivo), nunca vou jogar no mais fácil, sinto que estou me enganando.”, afirmou.

Leia mais

Tiago Leifert choca a Internet ao anunciar saída da Globo
Fausto Silva vira assunto de Tiago Leifert no Domingão
Tiago Leifert dá bronca em participante do BBB

Fora do mercado

Apesar da pergunta óbvia: Para onde ele vai agora? Tiago Leifert demonstrou não ter pretensão de mudar de empresa. Então, contou que conseguiu juntar dinheiro para viver esse período sabático. Além disso, declarou também que quer estudar e aprender nesse período.

“Eu juntei um dinheirinho legal, que eu posso falar em parar também. Meu contrato estava acabando e falei que é essa a hora, porque se não teria que esperar mais quatro anos“, refletiu.

Ainda assim, ele lembra que esta saída é uma forma de se despedir em seu auge em frente às telinhas. Ele pretende refletir o que fez quando se despediu do esporte da emissora.

“Foi um choque quando eu falei, mas eles entenderam total. Eu preciso declarar a vitória. No esporte eu fiz a mesma coisa. Eu preciso declarar vitória uma hora, foi quando eu fui para o entretenimento em 2015.”, lembrou.

Mais uma vez, ele reforça que sua decisão partiu exclusivamente dele. Além disso, também disse que os diretores realmente tentaram mantê-lo na casa.

“A Globo queria muito que eu ficasse, mas eu estou muito determinado, sério!”, lembrou.

Por fim, contou quais são seus planos pós The Voice Brasil.

“Eu vou viajar um pouquinho. Só que eu vou precisar me entender, porque eu não sei como é a minha vida sem a TV Globo. Minha filha está crescendo, quero levar ela para escola, quero levar ela para a escola. Aí eu vou ver o que eu quero fazer da minha vida!”, analisou o apresentador.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente