Tiago Leifert dança Dua Lipa ao vivo e pede “Não façam memes”

Tiago dança Dua Lipa

A festa da última sexta-feira, 10, do Big Brother Brasil 20 rendeu muita treta. A comemoração aconteceu logo em seguida da formação de um paredão entre Thelma, Babu e Flayslane. A tensão reinou mas em certo momento, Manu, Rafa, Thelma e Babu dançaram o sucesso “Dont Start Now” de Dua Lipa.

A dancinha foi mostrada no programa ao vivo deste sábado, 11, e ao retornar do VT para o estúdio, a produção colocou a música para que Tiago Leifert dançasse “Não, não vou dançar, eles estão querem que eu dance”, disse rindo. O apresentador se rendeu e ensaiou alguns passos: “O máximo que eu sei, só isso que eu aprendi com a Manu”.

“Eles ficaram falando o intervalo inteiro pra eu fazer isso. Não façam memes, não façam gifs, por favor respeitem a minha família, meu trabalho, meu emprego” finalizou.

Não demorou para a internet ir ao delírio com a dança do apresentador e os memes foram inevitáveis, até Bruna Marquezine compartilhou o vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Porque choras Fit Dance?!?!?!?! O Tiago pediu pra não fazer meme mas não deu…

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Dança de Pyong Lee

Outra dança que viralizou na casa do BBB 20 foi estrelada por Pyong Lee. O coreano ensinou a todos os brothers a coreografia da música “Pesadão” de Iza. Mesmo após ser eliminado, Pyong é lembrado sempre que toca essa música.

Na época a esposa do coreano, Sammy, revelou que gosta das danças do marido “Umas das coisas que mais gosto é o jeito como ele dança. Pyong não tem masculinidade frágil. Não foi surpresa” disse durante participação no canal de Christian Figueiredo no YouTube.

Aliás, ela contou que o ajudou a preparar os passos “O quadradinho (passo de funk) fui eu quem ensinei. Foram muitas noites de treinamento”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente