Tiago Leifert desmente fake news: ‘Ainda não morri!’

Tiago Leifert desmente fake news
Tiago Leifert desmente fake news sobre sua morte. Foto: Reprodução/Globo

Um burburinho chegou aos ouvidos do apresentador do BBB nesta segunda-feira (28). Então, através do stories do Instagram, Tiago Leifert desmente fake news de que morreu. Pode isso, Brasil? Um suposto blog de Brasília ‘confirmou a informação’ com a família do apresentador.

Obviamente vários seguidores e fãs se preocuparam com a saúde do apresentador e foram confirmar a notícia suspeita. Afinal, prestes a ser papai, é um choque e tanto para a família.

“Ainda não morri! Mas, agradeço a preocupação!”, afirmou o comandante do Big Brother.

Como se não bastasse, além da notícia da morte, o mesmo blog afirmou que Tiago comprou uma mansão de $650 mil. Em moeda brasileira, isso daria mais de três milhões de reais. Então, Tiago Leifert desmente fake news também sobre seus investimentos.

“FAAALSO! Não comprei nada. Mas, se tivesse, não seria clicando nesse link obscuro!”, escreveu.

Notícias falsas envolveram o nome do apresentador
Leifert teria comprado mansão de mais de R$3 milhões, segundo publicação. Foto: Instagram

De volta ao trabalho

Duas coisas estão para chegar na vida de Tiago. Além do primeiro filho, que deve vir ao mundo nas próximas semanas, ele também retorna ao trabalho. Afinal, comanda a edição do The Voice nesse segundo semestre e, ao que tudo indica, a nova temporada do BBB no começo de 2021. Aliás, saudades do BBB.

Depois de uma edição histórica do reality esse ano, Leifert anunciou, na final, que seria papai. Ele e a esposa esperam o primeiro bebê e o apresentador se emocionou ao contar a notícia ao vivo no reality da Globo.

Então, já já vamos ver Leifert entre os chororôs do The Voice e a cara de quem não dormiu a noite toda por causa do bebê.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente