Tiago Leifert divulga data de estreia do BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Tiago Leifert divulga data de estreia do BBB21
Tiago Leifert divulga data de estreia do BBB21. Foto: Reprodução/Globo

Durante entrevista ao vivo com Ana Maria Braga no Mais Você, Tiago Leifert divulga data de estreia do BBB21. Inesperadamente, ele entrou ao vivo no programa para falar do Especial de Natal do The Voice e o assunto caiu no reality da Globo. Então, a apresentadora perguntou a respeito do reality e ele soltou a informação.

Sendo assim, o BBB21 estreia no dia 25 de janeiro, com a divulgação dos participantes uma semana antes. Então, por enquanto nenhuma informação a respeito de quem entrará na casa.

“Estreia dia 25 de janeiro, segunda-feira. A gente deve divulgar o elenco alguns dias antes. Não sei que dia exatamente, mas entre os dsias 18 e 21 a gente começa a divulgar os participantes, quem vai brincar com a gente esse ano”, declarou o apresentador.

Além disso, Leifert reforçou o que todo mundo já sabe: Boninho é a fonte de informação mais eficaz no programa. Afinal, é ele quem compartilha nas redes sociais os detalhes a respeito do que vai acontecer na atração. Ademais, o diretor da atração é um dos maiores fãs do programa de acordo com o apresentador.

“O Boninho, além de ser um gênio no que ele faz, ele é o maior fã do Big Brother. Ele vai lá e fica louco quando entra na casa, porque ele quer compartilhar tudo com todo mundo”, declarou.

Leia mais

Ex-BBB Jonas Sulzbach exibe loiro platinado
Após polêmicas, ex-BBB Ivy se separa do noivo

Ex-BBB Ana Clara renova bronzeado em praia

Elenco

Ainda não dá para saber exatamente quem entra na casa. Afinal, o elenco fica de standby até o último minuto, define Tiago. De acordo com ele, é comum que participantes desistam da atração alguns dias antes da estreia. Por isso, sempre tem um Plano B quando se trata de elenco.

“Muita coisa pode acontecer até o dia da estreia. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes? A gente nunca bate o martelo, porque o BBB é um programa muito orgânico, feito por pessoas. Então, é difícil divulgar o elenco muito antes”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente