Tiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu: ‘Sempre amoroso’

Tiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu
Tiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu. Foto: Reprodução/Instagram

Num post no Instagram, na manhã desta segunda-feira (19), Thiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu. Numa viagem à praia, juntos, o apresentador tirou uma foto do casal. Aliás, o textão que acompanhou a legenda da imagem deu detalhes da relação dos dois, do ponto de vista do chefe de cozinha.

Então, na publicação, Thiago afirmou que, quando começou a se relacionar com o apresentador, era ‘jovem e sem preocupações’. Aliás, de acordo com ele, foi Gugu quem o ensinou algumas boas lições a respeito da vida.

“Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado”, escreveu o chefe de cozinha.

Em seguida, Thiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu como um baú de lembranças, das outras tantas que fizeram juntos. Podem questionar se os dois eram mesmo namorados ou não, mas que eles andavam sempre juntos, isso é um fato.

“Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes”, declarou-se.

Leia mais:
Viúva de Gugu lembra momento com o apresentador

Jogo de Gugu agita a quarentena de internautas
Luíza Ambiel lembra último encontro com Gugu

Lembranças

A experiência de Gugu trouxe muitas lições para Thiago, de acordo com o cozinheiro. Então, ao longo do texto, ele lembra algumas frases que sempre ouvia do parceiro. Como lida com haters e admiradores, porque expôs a relação dos dois após a morte do apresentador, Salvático lembrou algumas lições.

“Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: ‘existem muitas pessoas más no mundo'”, recordou.

Em seguida, o cozinheiro trouxe outra frase atribuída a Gugu, durante os anos que passaram juntos. De acordo com ele, o apresentador costumava manter os pés no chão, tanto em momentos de alegria quanto de tristeza.

“Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: ‘tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'”, destacou.

Finalmente, antes de encerrar o texto para mostrar a imagem com Gugu, Thiago se declarou ao companheiro. E, em seguida, deixou uma mensagem de carinho à lembrança de Gugu.

“Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente