Ticiane Pinheiro vota em tradicional colégio de SP

Ticiane Pinheiro vota em tradicional colégio de SP
Fotos Leo Franco/ Agnews

Neste domingo (29), imagens mostram o momento em que, enfim, Ticiane Pinheiro vota num tradicional colégio da capital paulista. Afinal, um paparazzo flagrou o momento em que a apresentadora da RecordTV chegou ao local. Ticiane chegou acompanhada da mãe, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro. Portanto, Helô aguardou no carro enquanto Tici votou. A apresentadora escolheu um look todo azul para a ocasião.

Aliás, na capital paulista, Bruno Covas (PSDB) defende sua reeleição, contra Guilherme Boulos (PSOL). Aliás, as pesquisas indicam que o atual prefeito vencerá com cerca de 10% de diferença dos votos válidos.

Na sexta-feira (27), a Globo faria um debate presencial entre os dois candidatos. Contudo, Boulos recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus e o programa não aconteceu. A emissora exibiu o Globo Repórter e a Sessão Globoplay, como de costume, no horário.

Leia mais

Anitta vota com look de quase R$30mil
Ex-BBB Ivy vira meme nas eleições: ‘Vou votar no Babu’

Confira fotos dos famosos nas eleições 2020

Engajados

Ademais do silêncio nas eleições de 2018, quando Bolsonaro venceu a disputa, famosos estão engajados em defender seus candidatos.

Anitta, então, surpreendeu ao defender a candidatura de Eduardo Paes (DEM) para o segundo turno. Afinal, a cantora não negou sua indignação quando viu quem iria disputar a preferência dos cariocas.

Ela foi uma das grandes surpresas nas eleições de 2020, uma vez que seus fãs cobraram – e muito – para que ela se posicionasse nas eleições anteriores. Aliás, não só ela. Outras celebridades, por sua vez, também receberam ondas de protestos por se calarem.

Em São Paulo, a eleição não está diferente. Afinal, diversos famosos apoiam o atual prefeito, Bruno Covas, como Fafá de Belém, Simone Sampaio e Léo Madera. Além disso, alguns chefs de cozinha também se manifestaram a favor de Covas, como Morena Leite e Daniella Dahoui.

Por outro lado, a candidatura de Boulos recebeu apoio de nomes como Andréa Beltrão, Camila Pitanga, Bruno Gagliasso e Nathália Dill. Além disso, Mônica Iozzi, Caetano Veloso, Wagner Moura, entre outros.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente